Plug-in no Eclipse

Olá pessoal,

puxei alguns plug-ins para o Eclipse, mas estou com certa dúvida em como instalá-lo, basta apenas deszipar os arquivo pra dentro da pasta plugin ??

Obrigado !

[]'s
João Paulo

[quote=“evilwalks”]Olá pessoal,

puxei alguns plug-ins para o Eclipse, mas estou com certa dúvida em como instalá-lo, basta apenas deszipar os arquivo pra dentro da pasta plugin ??

Obrigado !

[]'s
João Paulo[/quote]
Acho melhor vc fazer o seguinte…descompacte o zip do plugin numa pasta temporária, veja se apareceu a pasta plugins, então vc copia o conteúdo dessa pasta para a pasta plugins do Eclipse…ás vezes aparece tb a pasta Features, que tb é só copiar o conteúdo para a respectiva pasta Features do Eclipse. :grin:
Ok? Abraço… :okok:

Ok…

Até aí blz, e dentro do Eclipse eu nÃo precisar configurar nada ? Eu apenas jogando o conteúdo lá pra pasta plugin, qd eu abrir o Eclipse novamente ele já vai reconhecer tudo ?

Obrigado !

[]'s
J P

[quote=“evilwalks”]Ok…

Até aí blz, e dentro do Eclipse eu nÃo precisar configurar nada ? Eu apenas jogando o conteúdo lá pra pasta plugin, qd eu abrir o Eclipse novamente ele já vai reconhecer tudo ?

Obrigado !

[]'s
J P[/quote]
Um detalhe…para que as funcionalidades apareçam na sua perspectiva, vá em Window->Customize Perspective e cheque as caixas de seleção dos plugins que vc acabou de instalar (New, Open Perspective, Show View).
Qq dúvida posta aí… :sentido: :brinde:

Daí guris,

Mais outro detalhe, alguns plugins precisam ser configurados, mas alguns precisam ser configurados quando são instalados. Entretanto, tu vais ficar sabendo na hora que fores baixar a parada.

Outros só rpecisam que o eclipse seja reiniciado,mas ele vai te avisar.

[]s

Blz pessoal… obrigado !

:wink:

[]'s
J P