Seguinte: estou avaliando dois plug-ins para o JBoss no Eclipse: o Easie, da Genuitec, e JBoss-IDE, da própria JBoss.
Gostaria de saber a experiência que alguém teve com ambos, ou ao menos um deles.
Aparentemente, o suporte a debug em EJBs é melhor no JBoss-IDE. O problema é que a instalação dele é de doer: simplesmente, ele substitui algumas classes do próprio Eclipse. No site em que encontrei um tutorial sobre este plug-in, o autor afirma que as empresas já estão trabalhando numa nova versão com instalação “tranquila”, como as dos outros plug-ins.
Enfim, gostaria da opinião dos colegas do fórum.
Valeu!
Plug-ins do JBoss no Eclipse
1 Resposta
N
Marcelão,
Eu estou usando o plugin da Genuitec.
Tenho debugado servlets numa boa, sem problemas.
Tive um probleminha a um tempo atrás quando precisei rodar o JBoss “Stand-alone” e percebi que estavam faltando algumas classes. Não sei se foi o plugin da Genuitec que arrancou as classes, tive que reinstalar o JBoss
.
Mas, continuo usando o plugin dentro do JBoss até hoje sem outros problemas.
Criado 28 de fevereiro de 2003
Ultima resposta 8 de abr. de 2003
Respostas 1
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo