Plugin BOM para JSP no Eclipse?

Oi pessoal

Denovo essa!
Mas preciso de um que tenha autocomplete para taglib.

tem o eBejy mas acho q não
é free p/ projetos comerciais…
http://www.bejy.org/
Se alguém conhecer um(FREE) tb agradeço…

Paulo,

Eu também estava com esse problema, e acabei achando uma outra solução… uma IDE chamada Intellij… não é open-source, mas é excelente!!! Estamos usando ela para trabalhar com o JSP e com o JSTL… funciona muito bem, como o nome diz ela realmente parece inteligente, além de permetir o debug do código JSP…

Gustavo Guilherme BacK

O IntelliJ IDEA, da JetBrains, e’ um dos mais serios concorrentes do Eclipse… muitas features bacanas (como debugging de JSP), e um suporte a refactoring ligeiramente melhor que o do Eclipse. E nem e’ tao cara assim, pelo que ela tem de bom :slight_smile:

intellij eh FODA de bom… galera do oeste europeu botando pra quebra…
mas tem versao pra unix/linux?

Tem sim Guilherme… o único problema do IntelliJ é que ele ainda não roda as versões do tomcat acima de 4 (isso desde a última vez que pesquisei isso). No entanto, ele é ótimo pro autocomplete, tasks, facilidade pra se encontrar na ide… muito bom…

Gustavo Guilherme BacK

a versão nova do Lomboz tem, funciona muito bem se as tuas JSPs estiverem dentro de um webmodule lomboz, caso contrario esquece

o unico bug que achei nele, é que só funciona o codecompletion para taglib quando o cursos esta posicionado no meio de codigo HTML, isto é, tem que ter alguma coisa na volta se não ele se perde :slight_smile:

mas fora isto ta funcionando super bem

Pois é… eu uso o eclipse pra fazer meus servlets, beans e classes de acesso ao banco, mas abro o Intellij toda vez que preciso mexer com JSP e JSTL.

O problema do lomboz é exatamente ter de colocar o JSP dentro de WebModule… achei isso um saco, mas vale o peso de outra ide de qualidade rodando e com um ótimo auto complete…

Gustavo Guilherme BacK

Como assim WebModule, da pra algume me explicar?

Já que falaram em outra IDE, o NetBeans tem esse recurso que procuras.

O NetBeans faz isso, alias é o unico que eu conheço que faz isso !
T+

O MyEclipse suporta perfeitamente.

Rafael

Bom… eu não sei de um plugin que suporte isso ai…

Mas você já experimentou o JBOSS IDE?
Eu confesso que a última versão dele me surpreendeu…
Mas infelizmente nunca brinquei com taglibs!!

Um Abraço!

Longe de mim esses demonios :mrgreen:

Rafael

SCWCD sucks. :smiley:

Marcio Kuchma