Oi pessoal
Denovo essa!
Mas preciso de um que tenha autocomplete para taglib.
Oi pessoal
Denovo essa!
Mas preciso de um que tenha autocomplete para taglib.
tem o eBejy mas acho q não
é free p/ projetos comerciais…
http://www.bejy.org/
Se alguém conhecer um(FREE) tb agradeço…
Paulo,
Eu também estava com esse problema, e acabei achando uma outra solução… uma IDE chamada Intellij… não é open-source, mas é excelente!!! Estamos usando ela para trabalhar com o JSP e com o JSTL… funciona muito bem, como o nome diz ela realmente parece inteligente, além de permetir o debug do código JSP…
Gustavo Guilherme BacK
O IntelliJ IDEA, da JetBrains, e’ um dos mais serios concorrentes do Eclipse… muitas features bacanas (como debugging de JSP), e um suporte a refactoring ligeiramente melhor que o do Eclipse. E nem e’ tao cara assim, pelo que ela tem de bom 
intellij eh FODA de bom… galera do oeste europeu botando pra quebra…
mas tem versao pra unix/linux?
Tem sim Guilherme… o único problema do IntelliJ é que ele ainda não roda as versões do tomcat acima de 4 (isso desde a última vez que pesquisei isso). No entanto, ele é ótimo pro autocomplete, tasks, facilidade pra se encontrar na ide… muito bom…
Gustavo Guilherme BacK
a versão nova do Lomboz tem, funciona muito bem se as tuas JSPs estiverem dentro de um webmodule lomboz, caso contrario esquece
o unico bug que achei nele, é que só funciona o codecompletion para taglib quando o cursos esta posicionado no meio de codigo HTML, isto é, tem que ter alguma coisa na volta se não ele se perde 
mas fora isto ta funcionando super bem
Pois é… eu uso o eclipse pra fazer meus servlets, beans e classes de acesso ao banco, mas abro o Intellij toda vez que preciso mexer com JSP e JSTL.
O problema do lomboz é exatamente ter de colocar o JSP dentro de WebModule… achei isso um saco, mas vale o peso de outra ide de qualidade rodando e com um ótimo auto complete…
Gustavo Guilherme BacK
Como assim WebModule, da pra algume me explicar?
Já que falaram em outra IDE, o NetBeans tem esse recurso que procuras.
O NetBeans faz isso, alias é o unico que eu conheço que faz isso !
T+
O MyEclipse suporta perfeitamente.
Rafael
Bom… eu não sei de um plugin que suporte isso ai…
Mas você já experimentou o JBOSS IDE?
Eu confesso que a última versão dele me surpreendeu…
Mas infelizmente nunca brinquei com taglibs!!
Um Abraço!
Longe de mim esses demonios :mrgreen:
Rafael
SCWCD sucks. 
Marcio Kuchma