Baixei o Plugin Eclipse HTML Editor do projeto Amatera. Descompactei-o nas devidas pastas, Plugin e Features. Porém, ao iniciar o Eclipse, o mesmo não apresentou mudanças.
O que pode ter ocorrido?
Plugin do Eclipse não funciona
7 Respostas
Baixei o Plugin Eclipse HTML Editor do projeto Amatera. Descompactei-o nas devidas pastas, Plugin e Features. Porém, ao iniciar o Eclipse, o mesmo não apresentou mudanças.
O que pode ter ocorrido?
Verifique se as dependências do plugin já estão instaladas no seu eclipse, GEF e outras coisas.
xiste plugins do eclipse que você precisa instalar, ao invés de simplesmente jogar na pasta plugins do eclipse.
prucure ver no readme do proprio plugin ou no site que o criou para ver como deve ser feita a instalação do plugin
llemosjr,
você olhou se o Plugin Eclipse HTML Editor tem alguma dependência de versão ou coisas do tipo?
Dá uma olhada nisso.
Estou com o mesmo problema, mas no site do plugin não há instruções de instalação… :shock:
http://amateras.sourceforge.jp/cgi-bin/fswiki_en/wiki.cgi?page=EclipseHTMLEditor
Qual editor para .jsp e .html vocês utilizam com o eclipse 3.2??
ps.:
llemosjr
Conseguiu resolver??
o que você fez?
Resolvido!
No Windows toda vez q instalar um novo plugiun inicie o eclipse assim
eclipse -clean
Consegui! Era GEF mesmo que precisava ser agregado antes do plug-in amateras.
Valeu galera! Obrigado!
dando um up no topicoooo
gostaria de saber como inicia o eclipse do jeito que o JPinhead descreveu encimaaa
estou com o mesmo problema, na versão 3.2 do eclipse eu não conssigo usar o amateras
obrigado galera
abs