Plugin do iReport para netbeans

Bom dia pessoal.

Questão é a seguinte, eu postei no tópico sobre este plugin (lá em notícias) e ngm me respondeu como que faço para instalar… pensei q seria mais fácil receber resposta aqui.

Questão é a seguinte, qdo eu baixo o arquivo do plugin ele vem em formato ZIP, ai qdo eu vou no NB em plugin—>baixados… não consigo encontrar nenhum arquivo “nbm”. No caso, tentei trocar a extensão do zip para nbm, mas, não funcionou msm assim.

Se eu seleciono para mostrar todos os documentos, eu posso selecionar o arquivo… mas ele não aparece na lista dos plugins baixados.

O q estou fazendo de errado?

Abraços pessoal e me desculpe se estou fazendo algo errado.

Aí, fera… Eu respondi seu tópico lá…
Faz o seguinte, quando postar uma pergunta espere um tempo para obter sua resposta, principalmente se você fizer isso num tópico onde não deveria, como o da notícia do plug-in, sendo que já faz um tempo que ele não recebe visitas, e ainda mais se for em plena tarde de feriado, rsrsrs…
Procure abrir novos tópicos para suas perguntas quando não encontrar solução na pesquisa do forum…
Quanto ao arquivo, se você não descompactar ele fica difícil mesmo, rsrsrsrsrsrsrsr…
Um abraço!