Plugin do Tomcat não funciona

5 respostas
Fabio_Kym_Nascimento

Instalei o plugin do tomcat no eclipse, iniciei o eclipse com -clean e tudo parece OK, os icones de start/stop/restart aparecem na IDE, configurei o tomcat em window/properties, setei a versao, tomcat home, meus projetos encontraram os jars, tudo parece estar funcionando… só que quando clico nos botoes pra iniciar/parar/reiniciar, simplesmente não faz nada, não aparece nada na aba do console. O tomcat esta funcionando, consigo abrir no browser todos os sites blzinha, apenas os botoes do plugin não tao fazendo nada!

Estou usando Ubuntu 8.10, tomcat6 e o plugin mais atual da sysdeo. Engraçado que no windows funciona, mas no linux nao consigo fazer os botoes funcionarem! Alguem ja passou por isso?

5 Respostas

D

Acho que você está perdendo seu tempo com plugins sendo que, no Eclipse, isso pode ser facilmente feito pelo próprio WTP.
Tente com o próprio do Eclipse e verá que problemas não há.
Há também o plugin JBoss Tools, muito bom, que poderá facilitar seu desenvolvimento.
Bons códigos!

Rafael_Carneiro

Por que você não utiliza a feature Servers do eclipse?

Fabio_Kym_Nascimento

Não conheço essas soluções que voces indicaram, no curso da Caelum a gente usa ese plugin e como me parecer simples e util, estava tentando usar aqui tambem…

Sera que por favor poderiam fornecer links ou dicas de como usar essas soluções indicadas?

D

Baixe a versão Java EE do Eclipse que já está com WTP:

JBoss Tools:
http://www.jboss.org/tools/download/index.html

Fabio_Kym_Nascimento

Eu ja uso a versao JavaEE, mas onde acho as configurações/opções do WPT? Nunca usei!

Criado 21 de dezembro de 2008
Ultima resposta 21 de dez. de 2008
Respostas 5
Participantes 3