Instalei o plugin do tomcat no eclipse, iniciei o eclipse com -clean e tudo parece OK, os icones de start/stop/restart aparecem na IDE, configurei o tomcat em window/properties, setei a versao, tomcat home, meus projetos encontraram os jars, tudo parece estar funcionando… só que quando clico nos botoes pra iniciar/parar/reiniciar, simplesmente não faz nada, não aparece nada na aba do console. O tomcat esta funcionando, consigo abrir no browser todos os sites blzinha, apenas os botoes do plugin não tao fazendo nada!
Estou usando Ubuntu 8.10, tomcat6 e o plugin mais atual da sysdeo. Engraçado que no windows funciona, mas no linux nao consigo fazer os botoes funcionarem! Alguem ja passou por isso?
Acho que você está perdendo seu tempo com plugins sendo que, no Eclipse, isso pode ser facilmente feito pelo próprio WTP.
Tente com o próprio do Eclipse e verá que problemas não há.
Há também o plugin JBoss Tools, muito bom, que poderá facilitar seu desenvolvimento.
Bons códigos!
Não conheço essas soluções que voces indicaram, no curso da Caelum a gente usa ese plugin e como me parecer simples e util, estava tentando usar aqui tambem…
Sera que por favor poderiam fornecer links ou dicas de como usar essas soluções indicadas?