Plugin Eclipse para JSP, Taglibs, HTML e etc

6 respostas
abilio

Tem algum plugin para o Eclipse q de suporte a JSP, HTML, Taglib e etc, incluindo code completion?
Se tiver algo q tb gerencie o Tomcat, tb era uma boa…

6 Respostas

urubatan

tudo isto tem no lomboz :slight_smile:

Jair_Rillo_Junior

Como o urubatan disse, o Lomboz tem tudo isso. A única coisa, é que ele não cria um botão para iniciar/parar/reiniciar o tomcat na tela inicial, você tem que ir com o botão direito em cima do seu módulo e selecionar essas opções. Agora se vc quer um plugin que coloque os botões para iniciar o tomcat (eu acho isso muito útil), você também pode utilizar o TomcatPlugin da Sydeo. Esses dois plugins trabalham junto sem problemas :wink:

B

O Lomboz continua com aquela coisa chatinha de ter de criar mo’dulos pra poder criar uma jsp???

Gustavo Guilherme BacK

Jair_Rillo_Junior

“back”:
O Lomboz continua com aquela coisa chatinha de ter de criar mo’dulos pra poder criar uma jsp???

Gustavo Guilherme BacK

Estou usando a versão para o Eclipse 3M8 e para JSP não precisa criar módulos não. Agora para criar servlet pelo Wizard precisa :cry: , mas como os novos projetos provavelmente serão em Webwork, e no WW não precisa ficar mexendo no arquivo web.xml, ele fica perfeito :wink:

B

Boa notícia! vou testar por aqui e sugerir pra utilização na empresa…

Ano passado eu revessava entre o Eclipse e o IntelliJ para poder ter um editor de JSP decente…

Gustavo Guilherme BacK

Jair_Rillo_Junior

“abilio”:
Eu instalei e o lomboz e achei o suporte para JSP fraco pelo seguinte:

• Fraco syntax highlight
  • Code Completion nao funciona 100%. Por exemplo, tags <jsp:> <%@%> nao sao exibidas. As html ate sao, mas o parametros da tag nao se completam.

As vezes o code completion dele da uns problemas mesmo. Quando ocorre isso, fecha o arquivo JSP e abre denovo, ae geralmente funciona. Tags <jsp> funciona normal, e também tags de taglibs também funciona (isso que eu gosto mais, pois eu utilizo as taglib do WW2 sem problemas).

Criado 11 de maio de 2004
Ultima resposta 14 de mai. de 2004
Respostas 6
Participantes 4