Tem algum plugin para o Eclipse q de suporte a JSP, HTML, Taglib e etc, incluindo code completion?
Se tiver algo q tb gerencie o Tomcat, tb era uma boa…
Plugin Eclipse para JSP, Taglibs, HTML e etc
6 Respostas
tudo isto tem no lomboz 
Como o urubatan disse, o Lomboz tem tudo isso. A única coisa, é que ele não cria um botão para iniciar/parar/reiniciar o tomcat na tela inicial, você tem que ir com o botão direito em cima do seu módulo e selecionar essas opções. Agora se vc quer um plugin que coloque os botões para iniciar o tomcat (eu acho isso muito útil), você também pode utilizar o TomcatPlugin da Sydeo. Esses dois plugins trabalham junto sem problemas 
O Lomboz continua com aquela coisa chatinha de ter de criar mo’dulos pra poder criar uma jsp???
Gustavo Guilherme BacK
O Lomboz continua com aquela coisa chatinha de ter de criar mo’dulos pra poder criar uma jsp???Gustavo Guilherme BacK
Estou usando a versão para o Eclipse 3M8 e para JSP não precisa criar módulos não. Agora para criar servlet pelo Wizard precisa
, mas como os novos projetos provavelmente serão em Webwork, e no WW não precisa ficar mexendo no arquivo web.xml, ele fica perfeito 
Boa notícia! vou testar por aqui e sugerir pra utilização na empresa…
Ano passado eu revessava entre o Eclipse e o IntelliJ para poder ter um editor de JSP decente…
Gustavo Guilherme BacK
Eu instalei e o lomboz e achei o suporte para JSP fraco pelo seguinte:
- Fraco syntax highlight
- Code Completion nao funciona 100%. Por exemplo, tags <jsp:> <%@%> nao sao exibidas. As html ate sao, mas o parametros da tag nao se completam.
As vezes o code completion dele da uns problemas mesmo. Quando ocorre isso, fecha o arquivo JSP e abre denovo, ae geralmente funciona. Tags <jsp> funciona normal, e também tags de taglibs também funciona (isso que eu gosto mais, pois eu utilizo as taglib do WW2 sem problemas).