Plugin Eclipse para SQLJ

Existe algum plugin do Eclipse para trabalhar com SQLJ?
Não achei nem no Google.

Bom, se o SQLJ é uma tecnologia Oracle, tem de haver algum suporte no Oracle JDeveloper.

(Parênteses para marketing - na JavaMagazine deste mês tem um CD com o Oracle JDeveloper 10g).

http://www.oracle.com/technology/tech/java/sqlj_jdbc/htdocs/faq.html#usingjdeveloper
[i]
Can I develop and debug SQLJ programs with Oracle JDeveloper?

Yes, JDeveloper fully incorporates Oracle SQLJ.

Developing: Creating SQLJ code in JDeveloper is no different than creating Java code. SQLJ files (.sqlj) can be included in your projects as well as Java files (.java).

Compiling: When you compile a SQLJ source file (identified by the .sqlj file extension), the Oracle SQLJ translator and Oracle profile customizer are automatically invoked. Prior to compiling, you can use JDeveloper to set some of the SQLJ command-line translation options.

Debugging: SQLJ statements can be debugged in-line as your application executes, as with any Java statements. Reported line numbers map back to the original SQLJ source code (as opposed to the Java code that the translator generates).
[/i]

É isso que complica a vida da gente… Algumas coisas interessantes só dá para fazer com o Eclipse, outras com o NetBeans, outras ainda com o Oracle JDeveloper, (e alguém ainda usa o Borland JBuilder?).
Sem contar aquelas ferramentas como o TogetherJ ou o Rational XDE…
No fim das contas eu fico com um monte de IDEs instaladas, e por falta de paciência acabo fazendo as coisas mais simples sem IDE nenhuma, só com um editor de texto como o UltraEdit.

SQLJ não entra na categoria de coisas interessantes, pelo menos na minha opinião.
é só mais um exemplo de que a oracle deveria ficar mexendo só com bancos de dados, e parar de inventar moda em outras areas.
ou pelo menos aprender a seguir os padrões ja definidos (nem o driver JDBC deles funciona direitinho dentro do padrão)

isto enche o saco,
se o banco de dados deles não fosse muito bom (bom o suficiente para puxar o resto no reboque) eles ja tinham ido pro saco a muito tempo.

Thingol, eu já uso toda a gama da Oracle, desde o JDeveloper 3.2.2.
O problema é que eu preciso desenvolver umas coisas com EJB MDB e o JDeveloper 3.2.3 não é nada indicado. Aí pensei em usar o Eclipse e, para minha surpresa, descobri que este projeto tem umas 4 classes em SQLJ ainda, e eu que não vou portar isso. Acho que o jeito vai ser usar o JDeveloper 10g mesmo.
Valeu!