Não sei se esse tópico caberia aqui ou seria OFF-TOPIC, mas, estou usando o Exadel Struts Studio (http://www.exadel.com/), e é muito bom, porém não é livre, alguém conhece algo similar para o Eclipse 3?
[]'s
Eduardo
Não sei se esse tópico caberia aqui ou seria OFF-TOPIC, mas, estou usando o Exadel Struts Studio (http://www.exadel.com/), e é muito bom, porém não é livre, alguém conhece algo similar para o Eclipse 3?
[]'s
Eduardo
Não utilizo o Struts, mas já ouvi algumas pessoas aqui no fórum falando que usam o EasyStruts, você já testou ele?
Olá
O Exadel 4.7 edição comunitária é free e funciona separado do Eclipse. A versão plugin é a 6.0 que é paga. O MyEclipse é a grande promessa e por US$ 30/ano é quase free. Não saiu ainda sua versão para o Eclipse 3.0 final.
O EasyStruts é limitado e dá encrenca de vez em quando. O lomboz é free mas ainda não saiu a versão para o Eclipse 3.0 final.
Há outras opções. Aliás estas são as 2 grandes vantagens do Struts: monte de ferramentas e muita gente no mercado que o conheça. Não fosse isto outras opções como o WebWork e o Spring seriam bem melhores.
[]s
Luca
é, acho que o MyEclipse é a melhor opção, além de ser barato.
Esse lomboz é legal? vc usa?
Olá
Até 6a feira passada quando conheci o MyEclipse gostava de todos. Pena que o plugin Elipse do Exadel não é free pois pelo que vi no filminho da demo ele é espetacular.
[]s
Luca
cara, te aconselho a baixar o trial do exadel, é muito legal… ele mapeia todo o struts-config, e vc pode alterá-lo de forma visual, através de diagramas, gostei bastante da ferramenta.
Olá
Porque ao invés do trial não baixa a versão 4.7 comunitária que não tem as mesmas restrições e também faz tudo isto? A única desvantagem é ser um programa a parte do Eclipse.
[]s
Luca
eu prefiro alterar o xml na mão mesmo
hehe, pra te dizer bem a verdade, eu acabo alterando o xml na mão, no máximo através da treeview que ela monta, mas a ferramenta mapeia e mostra pra vc o diagrama, aí vc tem o fluxo da aplicação.
é bem legal.
ok, e quando tiver um monte de Actions no struts-config o diagrama vai ficar totalmente ilegível nao é?