Plugin Eclipse

4 respostas
R

Olá galera … bom … o negocio eh o seguinte … baxei ressentemente o eclipse para linux q tem uma funçao muito interessante … qd abro a content assistent ctrl + space =) aparece junto com os metodos das classes a explicação em ingles numa telinha lateral sobre oque o metodo faz …

muito bem … so ki aqui na minha empresa utilizamos win para desenvolver entao a pergunta é!

como faço pra ter a mesma funcionalidade no eclipse 3.0 para win? algum plugin? ou alguma configuração especial?

t++

4 Respostas

R

Daí guri,

Eu uso o eclipse em casa com Windows e não tive problema algum com o ctrl + espaço.

Lembrando que se tiver algum erro na hora em que tais escrevendo a linha, ele não exibe a lista.

Ah… eba, mensagem número 300 :grin:

[]s

G

Cara,

O Eclipse que uso em casa e no trampo é a versão 3.0.1 e, basta você colocar o mouse sobre o método que ele abre uma janela explicando tudo sobre o método (parâmetros, tipo de retorno) e ainda te dá a opção de F2 pra setar o foco na janela.

Isso é uma funcionalidade da IDE. Não precisa nenhuma configuração extra!

Se entendi bem sua pergunta espero ter te ajudado!

Valeu!

George.

R

poisé cara … tipow no que tenho aki (3.0) tb tem issu e talz… quando ponho o mouse sobre o metodo aparece algumas informações e o tal foco com o f2 …

mas o q o do linux faz e q ao precionar ctrl + space ele abre a aba com os metodos e a aba com a explicação do que ele faz a medida q vou navegando no menu de metodos.

onde vc baxou esse seu?

obrigado

R

Peguei o meu no site do eclipse (www.eclipse.org).

Só que a minha versão é a 3.1, mas de qualquer jeito, eu não precisei fazer configuração alguma pra ele funcionar com o ctrl+spaço

[]s

Criado 20 de setembro de 2004
Ultima resposta 24 de set. de 2004
Respostas 4
Participantes 3