O plugin deveria funcionar com o VRaptor 3.3.1 sim.
Pra fazer o download do jar basta fazer o download em https://github.com/caelum/vraptor/downloads. Não é preciso criar usuário. Acabei de notar que o github estava com problema no arquivo, mas já pode tentar baixar novamente que agora vai. (Alterei a versão do arquivo só pro Github aceitar, mas o código é o mesmo da versão 0.2.0)
Mas usando o plugin-flex isso não funciona? Ou preciso além de configurar o plugin também fazer esta configuração normal do blazeds?
Obrigado!
davidpaniz
Oi Cerli,
Você precisa sim de uma configuração “normal” do BlazeDS. Não fizemos todo o trabalho de serialização, o que fizemos foi apenas um plugin para ele assim como o Spring. Você configura o BlazeDS ou o GraniteDS e aí configura o nosso plugin pra que as requisições dele cheguem nos controllers do VRaptor.
Prometo melhorar a documentação em breve!
Abraços,
C
cerli
David,
obrigado pelo resposta, mas fiz a configuração do blaze e recebo sempre o seguinte:
estou usando sem problemas o plugin juntamente com o Air, Swiz e Vraptor.
Mas a minha surpresa é que ao tentar seguir os mesmos procedimentos para um projeto com Flex e VRaptor, então o Flex não acha de jeito nenhum os serviços.
Por exemplo, pro serviço de Login eu chamo o serviço LoginRemoteController e ele sempre diz:
faultCode:Server.Processing faultString:'No destination with id 'LoginRemoteService' is registered with any service.' faultDetail:'null'
Mas em /WEB-INF/flex/remoting-config.xml tem o seguinte:
Olá Cerli,
Existem alguns pontos de configuração que podem ter erros, mas pela sua mensagem de erro e seu remoting ta com cara de ser só problema com o nome do destination com letra minúscula.
No destination with id ‘LoginRemoteService’
C
cerli
Olá davipaniz,
que vergonha cara, era só aquela letra minúscula mesmo!
Até teria desculpa que no Eclipse Indigo a fonte padrão é diferente e fica bem parecido o L com o l, mas enfim…