Plugin gráfico de Flex para Netbeans

Alguém conhece algum plugin para interface gráfica com os componentes do Flex para ser usado no NetBeans?

Certo, tudo bem! Este é o plugin do Flex para o NetBeans.

Mas o que eu queria mesmo era um plugin com uma paleta (tipo drag and drop) semelhante a que o plugin do eclipse oferece, com todos os componentes (Botões, Labels, Imagens, etc.)

Será que existe?

Provavelmente não. Porque não usa o FlexBuilder separado do seu ambiente Java, já que prefere o netbeans?

Não (e acredito que não irá existir) plugins gráficos do flex tipo Flex Builder para NetBeans.

Opa

Não uso netbeans a muitos anos, mas sempre foi pesadão pra mim… Acho ótimo apenas para JME. Mas IDE vai muito do gosto de cada um né.

Abraços

Eu tb prefiro o NetBeans, mas mesmo no Eclipse há um prob, que na verdade não são probs das IDEs,
mas para mim por ex, que gostaria de trab no Linux, acabei ficando limitado qdo resolvi pensar em
estudar o Flex, mas td bem.

Cara, eu devo ser dos contrários… A única coisa que eu uso do drag’n’drop do Flex Builder é pra colocar as imagens embutidas, nada mais que isso… As vezes pra colocar alguma borda pra saber quem é quem, mas nada mais que isso. Alguém é assim também?