Galera estou com problemas para instalar o pluggin Lomboz no meu eclipse.
Fui no site baixei a versão do Lomboz para eclipse 3.X, pelo que eu li num tutorial é só descompactar o arquivo na pasta do eclipse e depois configurar no eclipse as perspectives, só que não aparece nada do Lomboz.
Se vc estiver usando uma versão do Eclipse 3.0 ou superior, depois da instalação do Lomboz, delete as pastas do diretório configuration menos o arquivo de nome config.
Depois reinicie o Eclipse e ele funcionará.
[]s
R
rap32PJ
Sem chance
Deletei o eclipse instalei d novo e descompactei o lomboz novamente na pasta do eclipse.
Baixei o lomboz da seguinte página: http://forge.objectweb.org/project/showfiles.php?group_id=97
Este Build eu baixe.
Build-20050106 2005-01-06
org.objectweb.lomboz_3.0.1.N20050106.zip 7,272.3 Any .zip
Descompactei ele e nada. Reiniciei o Eclipse, verifiquei a pasta configuration e nada.
Na guia costumize perspective no Shortcuts categorie no item Java só aparece Java/Run Debug e JUNit.
C
CarneiroPJ
Tu deletou as pastas do diretório configuration antes de iniciar o Eclipse?!
É só fazer essas precedências, a versão do Lomboz é a compatível com a versão do Java e Eclipse?
[]s
R
rap32PJ
Consegui o que estava faltando era descompactar os arquivo emf no eclipse.
O idiota aqui não leu as instruções antes.
Valeu Reifel, muito obrigado.
Por acaso vc não tem um tutorial para começar com o Lomboz ?
Valeu.
C
CarneiroPJ
Ah blz! :lol:
Cara, eu nunca vi um tutorial em português do Lomboz, com certeza tem no site do projeto né, mas é em inglês.
Pelo amor de Deus me diz qual EMF vc pegou rap32 por favor… se nao for pedir muito gostaria do link
Eu to com o msm problema nao consigo instalar o lomboz com eclipse 3.0.1… eu coloco o emf antes e dps ele mas msm assim ele nao aparece no Customize perspective. Soh aparece ele no menu help -> manage configuration
Por favor alguem me ajuda to quase arrancando cabelo aki ;(
pqp vo me jogar aki do quarto andar sera q eu morro:
eu tava descompactando o emf no lugar errado…
o lomboz vai direto pra /plugins
mas o emf vai pra /eclipse/plugins e eu tava descompactando = o do lomboz
Bem depois é só copiar os arquivos que você baixou para a pasta correspondente, ou seja, o conteúdo da pasta plugins dentro da pasta plugins do eclipse.