Plugin p/ eclipse sem restart

4 respostas
felipealves.gnu

Olá pessoal,

Alguém conhece algum bom plugin para eclipse que não haja necessidade de ficar [color=red]restartando [/color]toda hora o servidor de aplicação e que seja confiável para TomCat e/ou JBoss.
:?: :?: :?:
Abraço

4 Respostas

Ataxexe

Isso é mais uma particularidade do servidor e não do plugin. Se o servidor não suporta a funcionalidade, não terá plugin que a faça funcionar.

Eu uso o JBoss Tools, que integra com o JBoss a ponto de você não precisar reiniciá-lo se fizer alterações em páginas ou algoritmos de métodos. Para o Tomcat o próprio Web Tools já consegue fazer isso (lembrando que o JBoss Tools é feito em cima do Web Tools).

Só cuidado com o JBoss Tools porque ainda não saiu versão estável pro Helios (a 3.2 ainda é Milestone).

felipealves.gnu

Ataxexe:
Isso é mais uma particularidade do servidor e não do plugin. Se o servidor não suporta a funcionalidade, não terá plugin que a faça funcionar.

Eu uso o JBoss Tools, que integra com o JBoss a ponto de você não precisar reiniciá-lo se fizer alterações em páginas ou algoritmos de métodos. Para o Tomcat o próprio Web Tools já consegue fazer isso (lembrando que o JBoss Tools é feito em cima do Web Tools).

Só cuidado com o JBoss Tools porque ainda não saiu versão estável pro Helios (a 3.2 ainda é Milestone).

Olá Ataxexe, então o que eu ouvi falar é que não é confiavel utilizar estes plugins, pois sempre da problema, se eu realizar uma modificação na classe… isso procede, tanto no TomCat quanto no JBoss???

Abraço

fabiofalci

O pessoal da ZeroTurnaround conseguiu isso.
http://www.zeroturnaround.com/jrebel/

Ataxexe

felipealves.gnu:
Ataxexe:

Olá Ataxexe, então o que eu ouvi falar é que não é confiavel utilizar estes plugins, pois sempre da problema, se eu realizar uma modificação na classe… isso procede, tanto no TomCat quanto no JBoss???

Abraço

Acontece sim. Se você mudar alguma coisa na classe (assinatura de um método, anotação, etc.) é bem provável que dê problemas. Mas eu acho legal usar essa funcionalidade para corrigir os algoritmos e as páginas. Eu tive vários problemas desse tipo com o JBoss Tools.

Criado 26 de agosto de 2010
Ultima resposta 30 de ago. de 2010
Respostas 4
Participantes 3