To desenvolvendo uma aplicação Desktop, mas de antemão sei que será preciso colocar alguns incrementos futuros. Pensei em algo como o plugin do Eclipse. Ou seja, gostaria de depois de termindao a minha aplicação desktop, pudesse liberar plugin’s para servir de incremento .Por exemplo, ao ser instalado um determinado plugin para aparecer um Menu, essa funcionalidade (com suas figura e tudo mais) apareça na minha aplicação. Alguem sabem como deveria proceder ??
valeu !!