Plugin para Eclipse

Tou tentando fazer um Plugin bem simples para o Eclipse. Quando criei o projeto que eh do tipo Perspective, foi criado automaticamente um arquivo .xml e dois arquivos .java. Então fui num dos arquivos .java e digitei o seguinte código :

public class PerspectiveFactory1 implements IPerspectiveFactory {

/* (non-Javadoc)
	 * @see org.eclipse.ui.IPerspectiveFactory#createInitialLayout(org.eclipse.ui.IPageLayout)
	 */
	public void createInitialLayout(IPageLayout layout) {
		String EditorArea = layout.getEditorArea();
		layout.addPerspectiveShortcut("propat.perspective");

IFolderLayout topLeft = layout.createFolder("topLeft",IPageLayout.LEFT,0.25f,EditorArea);
		topLeft.addView(IPageLayout.ID_RES_NAV); 

}

}

Dai então fiz : Run -> Run As -> Run Time Workbench. Na tela que apareceu fiz : Windown -> Open Perspective -> MinhaPerspective. Porém não apareceu nada !!!
Num era para aparecer alguma coisa não ??

Olá,

tente File -> new Project -> Plugin Project ->

Escolha Custom e depois Perspective. O eclipse vai gerar um exemplo para vc.

Cara deu certo !!
Mas agora o meu problema eh outro : Fiz um exemplo para criar um Menu na Barra de Menu do Eclipse . Quando clico no Menu ele mostra um JFrame com alguns campos para preeencher. Até aqui to fazendo blz !!Agora gostaria que ao se preencher o campo “classe” e da OK nesse JFrame aparecesse uma nova classe herdando de uma classe que eu ja tenho pronta !! Eh um processo análogo ao se criar uma classe no Eclipse ou no NetBeans. Quando a gente vai criar uma classe no NetBeans, pode-se escolher a classe da qual a gente quer herdar !! Por exemplo , se escolher JFrame aparecerá a seguinte classe : MinhaClasse extends JFrame {

O meu problema eh depois que a pessoa colocar o nome da classe e escolher a classe que deseja herdar e dá OK,como vou abrir a classe (.java) com o código acima ??

deixa eu ver se entendi, vc fez uma tela para o usuário digitar o nome da classe que ele quer gerar…

depois vc gera um código e este vc quer abrir no editor?

se for, isto depende da versão do eclipe, qual a versão do eclipse que vc usa?