Alguém conhece e pode recomendar algum plugin do eclipse, para alguém (não eu) que desenvolva usando C/C++, para criação de telas? A pessoa gostaria de ter algo tipo o do Visual Studio, existe isso?
PS: sim eu sei, se quer igual o Visual Studio que use ele…
Bom, eu uso o C/C++ da Microsoft desde a versão 3 (quando a Microsoft ainda não tinha um compilador C++ e você tinha de rodar o compilador trocando um monte de disquetes durante a execução).
O MS Visual Studio 2008 continua suportando o C (embora a parte gráfica tenha de ser feita em C++ ou C#, usando respectivamente MFC ou Windows Forms).
Eu não uso C microsoft, sou mais o C padrãozão rsrsrsrs
C++ e C só os da borland mesmo :P(Uma pena que depois eles pecaram criando a porcaria do Delphi u.u)
mais se você quiser mesmo ser um bom programador C baixe o Dev C++ ou o Turbo C++, são puramente em texto, programador C que se preze não tem medo de escrever código, e nem apela para os padrões do “Delphi” de programação “Paint Brush”, infelizmente se você quiser programar em C vai ter que ser no braço, a menos que você use linux e encontre alguma IDE que tenha um ou outro elemento para ajudar nas janelas, mais existe um gambiarrol de uma biblioteca chamada “windows.h” que ajuda bastante
se você não possuir eu posso disponibilizar ela
ai vai um artiguinho da wikipedia norte americana explicando umpouco sobre ela \o/