Caros.
Venho acompanhando a evolução do Struts faz algum tempo, desde as versões 1.x até a versões 2.x. Em meus projetos com Struts 1.x utilizava alguns plugins que me auxiliava na criação de protótipos, ActionForms e struts_config… No entato com a fusão entre o WebWork e Struts 1, surge o Struts 2, migrei as aplicações para a versão 2, mas estou tendo problemas de produtividade, bem como no repasse de tarefas, pois não existe (que eu não conheça) nenhum plugin do Eclipse para o Struts 2.
Verifiquei que existe um plugin para o Web Work, daria para fazer alguma “adaptação” para o Struts 2!!
E agora… Volto propor os projetos com o Struts 1.x ou aposto no Struts 2 ?
Valeu !
Olá Rodrigo,
[quote]No entato com a fusão entre o WebWork e Struts 1, surge o Struts 2, migrei as aplicações para a versão 2, mas estou tendo problemas de produtividade, bem como no repasse de tarefas, pois não existe (que eu não conheça) nenhum plugin do Eclipse para o Struts 2.[/quote] Realmente até o momento não existe ainda nenhum plugin para o Struts 2.XX, quanto a produtvidade/dependência com plugins, isso é muito relativo pois vc. pode criar seus templates e métodos de desenvolvimento e pronto vc. esquece até do mouse que só atrapalha né…acho que dá pra fazer muita coisa afinar o Struts ficou mais simples.
[quote]
Verifiquei que existe um plugin para o Web Work, daria para fazer alguma “adaptação” para o Struts 2!! [/quote] Não…e é reinventar a roda porque vc. não cria um plugin…
[quote] E agora… Volto propor os projetos com o Struts 1.x ou aposto no Struts 2 ?
[code] Porque tanta insegurança o Struts 2.xx está ai e, é da Apache …?? assim como vários outros Frameworks ,conheço projetos muito bons feitos em Struts 1.xx, conheço alguns pessimos projetos feitos em Struts 1.xx , mais se for analisar o desenvolvedor é quê tem que dominar e conhecer a ferramenta.
Ps -As vzs. um bom projeto feito com JSTL e servlet tem mais funcionalidade “do que uma marreta para pregar um belo quadro”.
sds
William Silva
Concordo com o amigo Willian. Usar um plugin para Webwork em Struts 2 é muito arriscado, pois várias funcionalidades, diria até, as melhores não existem no webwork. Vc já pensou na hipotese de criar o seu próprio plugin ?
Herrera