Plugin Tomcat no Eclipse

Olá a todos.

Estou tentando instalar um plugin do Eclipse para o Tomcat, mas estou tendo dificuldades…

O plugin é o Sysdeo Tomcat 3.2.1. Estou usando a última versão do Eclipse (salvo engano, 3.3M7); Tenho o Tomcat 4.1.29 e o 6.x. Com nenhum dos dois funcionou! :shock:

Tudo o que eu quero são aqueles “botõeszinhos” para iniciar, paralisar e re-iniciar o container…

Alguém faz idéia de como corrigir isto, sem que para tanto eu tenha que fazer um downgrade do meu Eclipse? Existem outros plugins do Tomcat par Eclipse, mais modernos?

Forte abraço,

Eu particularmente nem uso o plugin.

Simplesmente vou em Window/Preferences/Server e adiciono o Tomcat lá.

Depois crio um Dynamic Web Project e trabalho normal.
Quando vou migrar o projeto para o tomcat gero um .war do projeto na pasta webapps e o tomcat altomaticamente depois q vc iniciar ele a primeira vez ele vê que tem um .war e gera a pasta do projeto com a estrutura já certa dele.

Mas isso é só uma opnião.

Esta versão do Eclipse não tem a sub-opção “Server”, pelo menos não com este nome…

Eu até seguiria teus passos (não usando plugins), mas não gostaria de, como disse, fazer um downgrade do Eclipse… :roll:

vc baixou a versão J2EE do Eclipse? Caso não vc vai precisar do plugin WTP do eclipse. Mas aconselho que use a versão do J2EE para esse mesmo eclipse que vc utiliza.