Plugin Tomcat para Eclipse Europa

Fala galera! Estou tendo problema com plugin do tomcat no eclipse europa. A única coisa que ele faz é criar a estrutura de diretórios para a aplicação. Ele não cria o contexto e também não inicia o tomcat. Eu já usava este plugin com uma versão antiga do eclipse, será que não serve para o europa??
Só pra constar o arquivo do plugin era tomcatPluginV3.zip
Muito obrigado!!

Ola Rodney,

Alguns dias atras eu tambem tive problemas com as ferramentas que eu iria utilizar para desenvolvimento WEB (TomCat, plugins, IDE, etc);
Entao apos alguns conselhos e alguma dor de cabeça fiz funcionar todos os plugins necessarios para desenvolver aplicaçoes jsp e jsf no eclipse. Entao num breve passo a passo vou tentar explicar:

• Nao atualize o Callisto do Eclipse Europa antes de colocar o plugin do TomCat, nao sei porque mas ele nao instala apos voce ter atualizado todo o Callisto;

• Apos voce ter o plugin do TomCAt instalado, vá na propriedades de Eclipse e sete o diretorio raiz do TomCAt, exemplo “C:\apacheTomCat”, apos isso faça um teste se ele vai iniciar;

• Agora voce deve atualizar o Callisto do seu eclipse, atualize apenas os pacotes de visuais, no caso GEF, editor visual, para dar suporte a editores XML e para suportar o plugin do amateras.

• Va na pagina do projeto amateras e baixe os seus plugins, no caso o FacesIDE e o HTMLEditor, acho que tem uns 4 mega cada um, depois descompacte na pasta plugins do eclipse e inicie o eclipse para ver se funcionou;

• Voce pode criar um projeto Java normal, dai voce clica em new->other->amateras->jsf->add JSF suport, que ele cria a pasta, ou no caso a estrutura de pastas necessarias, WEB-INF/lib e os arquivos web.xml e faces-config.xml

Abraços, boa sorte ai;