Boas pessoal,
Tenho uma aplicação web no eclipse, mas dividida em varios projectos. Preciso de um plugin para o eclipse/tomcat que faça com que todos esses projectos corram como uma só aplicação web. Conhecem algo assim?
Obrigado
Boas pessoal,
Tenho uma aplicação web no eclipse, mas dividida em varios projectos. Preciso de um plugin para o eclipse/tomcat que faça com que todos esses projectos corram como uma só aplicação web. Conhecem algo assim?
Obrigado
Ué… :?:
Criar um novo projeto e juntar os outros nele não resolve?
Ah … de qualquer forma use sempre o Lomboz 
O projecto está dividido em vários modulos, juntar não é solução. O lomboz faz isso ?
Em um projeto com o lomboz você pode criar varios modulos … agora acho que ele não vai pegar seus projetos e fazer isso sozinho…
faça um teste…
crie um projeto no lomboz crie todos os modulos que você deseja e migre cada aplicação para um modulo.
Cara, pq tu nao separa por jar ? Cada modulo em um jar diferente… Complica? Eu tenho uma aplicação que eh assim, cada modulo um jar. E tem um jar priincipal que utiliza todos os outros e se tiver novos, ele reconhece e talz…
Acho que no Eclipse dá pra fazer isso sim. No netbeans dá com ceteza 
Abraços,
Cara, pq tu nao separa por jar ? Cada modulo em um jar diferente… Complica? Eu tenho uma aplicação que eh assim, cada modulo um jar. E tem um jar priincipal que utiliza todos os outros e se tiver novos, ele reconhece e talz…Acho que no Eclipse dá pra fazer isso sim. No netbeans dá com ceteza
Abraços,
ja imaginou o que era ter q estar criar um JAR sempre que uma alteração é feito num dos projectos e queremos testa-la ?
ué… sao bibliotecas separadas… se tiver tudo bem separadinho, acho q nao tem tanto grilo qdo tiver alguma alteração. Será? :roll:
Ou eu estou a perceber mal o que voçê está a querer dizer ou então não sei, mas pelo que estou a perceber o que voçê está a querer dizer é: Criar JARs dos outros projectos e coloca-los na pasta lib do projecto principal, isso obviamente que funciona, mas lembre-se que eu estou a falar de um ambiente de desenvolvimento, ou seja, sempre que houvesse uma alteração no codigo outro JAR teria q ser criado e enviado para a pasta lib, ja viu o trabalho que isto dava visto que existem alterações a ser feitas quase de minuto a minuto durante o dia todo?
O Tomcat tem varios ClassLoaders para carregar classes e JARs que ficam visiveis para todas as aplicações web, alguem sabe como criar um classloader de maneira a que as classes de cada um dos projectos fique visivel para os outros ?
PEACE!