Plugin Tomcat

7 respostas
Bruno_Cardoso

Boas pessoal,

Tenho uma aplicação web no eclipse, mas dividida em varios projectos. Preciso de um plugin para o eclipse/tomcat que faça com que todos esses projectos corram como uma só aplicação web. Conhecem algo assim?

Obrigado

7 Respostas

RodrigoSol

Ué… :?:

Criar um novo projeto e juntar os outros nele não resolve?

Ah … de qualquer forma use sempre o Lomboz :smiley:

Bruno_Cardoso

O projecto está dividido em vários modulos, juntar não é solução. O lomboz faz isso ?

RodrigoSol

Em um projeto com o lomboz você pode criar varios modulos … agora acho que ele não vai pegar seus projetos e fazer isso sozinho…

faça um teste…
crie um projeto no lomboz crie todos os modulos que você deseja e migre cada aplicação para um modulo.

brlima

Cara, pq tu nao separa por jar ? Cada modulo em um jar diferente… Complica? Eu tenho uma aplicação que eh assim, cada modulo um jar. E tem um jar priincipal que utiliza todos os outros e se tiver novos, ele reconhece e talz…

Acho que no Eclipse dá pra fazer isso sim. No netbeans dá com ceteza :smiley:

Abraços,

Bruno_Cardoso

“brlima”:
Cara, pq tu nao separa por jar ? Cada modulo em um jar diferente… Complica? Eu tenho uma aplicação que eh assim, cada modulo um jar. E tem um jar priincipal que utiliza todos os outros e se tiver novos, ele reconhece e talz…

Acho que no Eclipse dá pra fazer isso sim. No netbeans dá com ceteza :smiley:

Abraços,

ja imaginou o que era ter q estar criar um JAR sempre que uma alteração é feito num dos projectos e queremos testa-la ?

brlima

ué… sao bibliotecas separadas… se tiver tudo bem separadinho, acho q nao tem tanto grilo qdo tiver alguma alteração. Será? :roll:

Bruno_Cardoso

Ou eu estou a perceber mal o que voçê está a querer dizer ou então não sei, mas pelo que estou a perceber o que voçê está a querer dizer é: Criar JARs dos outros projectos e coloca-los na pasta lib do projecto principal, isso obviamente que funciona, mas lembre-se que eu estou a falar de um ambiente de desenvolvimento, ou seja, sempre que houvesse uma alteração no codigo outro JAR teria q ser criado e enviado para a pasta lib, ja viu o trabalho que isto dava visto que existem alterações a ser feitas quase de minuto a minuto durante o dia todo?

O Tomcat tem varios ClassLoaders para carregar classes e JARs que ficam visiveis para todas as aplicações web, alguem sabe como criar um classloader de maneira a que as classes de cada um dos projectos fique visivel para os outros ?

PEACE!

Criado 12 de fevereiro de 2004
Ultima resposta 13 de fev. de 2004
Respostas 7
Participantes 3