Plugin WebWork para eclipse?

Alguém sabe me informar se tem algum plugin de WebWork para o Eclipse? Se houver, onde posso baixar?

Eu procurei mas não achei nada.

Bom… vamo lá… pra que vc precisa de um plug-in pro WebWork? Quais são as coisas que podiam ser automatizadas pra vc? :smiley:

CV, é que eu estou começando a estudar WebWork agora e só tava querendo saber. Sabe como é, aí eu já começava a testar com o plugin. Mas jeito como você falou não deve ter nada não, né?

Mesmo assim valeu.

Eu estou começando um projeto novo agora e estou estudando WebWork e Struts para ver qual eu uso, mas pelo visto o negócio é WebWork mesmo.
Tô pensando em fazer o sistema com Velocity+WebWork+Hibernate.
Tá legal a combinação ou tem algo indigesto na mistura?

[quote=“baiano_mg”]Tô pensando em fazer o sistema com Velocity+WebWork+Hibernate.
Tá legal a combinação ou tem algo indigesto na mistura?[/quote]

É exatamente o que eu uso aqui, e, sinceramente, eu nunca fui tão produtivo :wink:

Você acha que vale a pena aprender essas três tecnologias de vez para usar em um projeto? O que eu estou querendo dizer é que eu uso JSP+Servlet+JDBC já tem um bom tempo e nunca usei Velocity, WebWork e Hibernate. Não é pergiso migrar de vez pras três no meu próximo projeto? Não seria melhor aprendar uma em um projeto, depois outra (ou seja migrar gradualmente)?

Valeu

Questao de opinião, só… talvez seja uma boa aprender a mexer primeiro com o Hibernate - uma vez que vc vai usar ele pra coisas mais relacionadas à logica de negocios do que o WW/Velocity… e, depois, quando vc for fazer a camada de controle/apresentacao, vc já vai estar bem confortável com o Hib, e pode aprender novas coisas :wink:

Aproveitando o tópico, seria interessante utilizar Velocity+WW+Hibernate num sistema de grande concorrência, por exemplo?

A produtividade de desenvolvimento seria melhor, mas não seria comprometida a performance em relação a JSP+Servlet+JDBC?