Oi gemte… eu to usando o eclipse para as minhas aplicações em java … ai eu fiquei sabendo de dois plugins … o OMONDO para desenhar UMLs das minhas classes … e o VEP (visual eclipse project) … tah certo …
Eu baixei os arquivos … o OMONDO … tem um instaador q jah instala automaticamente os outros dois recursos … GEF e EMF … necessario para rodar o OMONDO … fiz tudo como manda a instalação … mas quando eu vou em project … para adicionar o projeto … eu naum tenho a opção de EMF projet … o q sera q eu naum fiz??? … eu sei q é meio ruim falar assim por alto . mas talvez vc tenha passado pelo mesmo q eu XD …
ai … eu baixei o vep … naum tem intalador … eu descompactei … ai eu peguei o q era do diretorio plugins … e coloquei no plugins do meu eclipse … e copiei o q eara do features e colei no q era do features do meu eclipse …
tudo lindo … mas quando eu vou em … adicionar , outro … (nomeu projeto) … eu naum tenho a opção , JFrame visual Class …
ai diante disso … como e VEP tambem precisa do GEF e do EMF para funcionar … eu baixei os dois individualmente … copiei os arquivos plugins . para a pasta plugins … os arquivos freatures … para a pasta freatures … mas NAUM DAH CERTO !!!
alguem por favor … tem alguma ideia ??? algma luz nho fim do tunel ???
[[[[[[[[]]]]]]]]]]]]]ssssssssssssssss