Plugins Eclipse

Ola Pessoal,

Estou apanhando um bocado dos plugins do Eclipse, baixei alguns (Visual4All pra editar GUI, um outro pra UML, outro pro ANT e só), o Visual4All é self-installing mas no fim nao consegui usar do mesmo jeito que os outros que eu descompactei na pasta Plugins da instalação do Eclipse.

O que fazer? todos tem o arquivo plugin.xml mas neca de eu conseguir usar qq um deles.

Ideia?

Eclipse 2.0.2

Obrigado

caro smota…

esse plugin q monta interfaces graficas, utiliza outro arquivo p/ funcionar…tem no proprio site dele…
o arquivo chama GEF…

baixe-o q deve funcionar…

falow

P.S.: se bem q p/ construit GUI, recomendo o NetBeans…

smota:
Segundo a página do plugin, ele só fuciona para Eclipse 2.1 RC2. Portanto, o jeito é atualizar a versão do seu Eclipse.
Na verdade, também estou tendo um problema com esse plugin. Estou usando o Eclipse 2.1.0 (Build id: 200303272130), já instalei o v4all 1.0.27 e o GEF 2.1.0. Em um projeto já aberto clico em New->Java->V4E Visual Editor->V4E Visual. Então aparece a painel para colocarmos os componentes e a palheta de componentes. Daí já não sei mais o que faço! Por exemplo: Se seleciono um Frame da palheta de Containers, e o arrasto para a área de trabalho (ou seja qual for o nome) não acontece nada. Alguém já usou este plugin? Como realmente se faz para criar a GUI?

Grato,

Fugindo um pouco do assunto, alguém conhece algum plug-in do Eclipse para programar em C/C++??

Valeus!

De onde vc baixou os plugins? São free?

Sim, a maioria eh free.

http://www.eclipse-plugins.2y.net/eclipse/

Ola,

Sao Free apenas para uso não comercial.

:arrow: Plugins em geral
:arrow: Plugin UML (esse tem uma versão free pra uso comercial tb, mas não testei)
:arrow: Editor GUI

O plugin do ANT deixei de lado pq o Eclipse 2.1 vem com o danado.

Obrigado! :smiley: