Ola pessoal, estou começando a utilizar o hudson em meus projetos mas ainda estou com duvidas em quais plugins utilizar, quais seriam os mais indicados para projetos web? Queria realizar testes de interface, de desempenho e de possiveis bugs.
Obrigado
Falae, kara eu gosto muito do Plugin do Sonar pro Hudson…
O sonar é um cara baseado em Maven q analisa o código, tipo, % de código duplicado, % de código coberto por testes, enfim , bem bacana! Aí eu tenho uma tarefinha no meu hudson q periódicamente executa o sonar.
Fala Leonardo, desculpa minha ignorância, estou começando a trabalhar com integração contínua agora. E estou com algumas duvidas:
Quando eu crio um job no hudson, nesse job eu posso utilizar, simultaneamente, quantos plugins eu quiser?
Estou trabalhando com Ant, existe diferenças significativas entre o Ant e o Maven, os plugins são suportados por ambos?
Alem do Sonar vc teria outros plugins para me indicar ou vc utiliza somente o Sonar? Eu estava tentando criar um job com o Grinder mas não consegui. rs
Obrigado pela força…
As propostas de ambos (maven e ant) são diferentes: o maven usa o ant no build mas faz muito mais que ele, gerenciando todas as dependencias do seu projeto e muito mais.
Eu utilizei o cruise control e o continuum e gostei bastante.
Alguem saberia onde eu consigo arrumar um tutorial sobre o sonar???
Tkssss