Galera seguinte , sempre usei oJBuilder como IDE. Porem fui transferido pra fabrica de soft, e aqui o pessoal usa o Eclipse . Gostaria de saber da galera mais experiente do pj e que trabalha com desenvolvimento para web, quais os plugins mais utilizados , suas caracteristicas e se possivel um material de apoio!
Valeu galera …
Plugins mais utilizados
3 Respostas
Dê uma olhada no site :
http://eclipse-plugins.2y.net/eclipse/index.jsp
nele vc pode encontrar uma grande variedade de plugins. Eu utilizo o Lomboz (edição JSP) e o Sysdeo (Tomcat plugin) !!
T+
Tô com o André, estes são os plugins mais utilizados. Eles te auxiliam da edição e depuração de páginas jsp, com o tomcat, etc. Mas vale a pena dar uma olhada no link.
Fala Bruno, blz?
Aqui estou começando a usar o Eclipse e é o basico apra web é o Lombz, para edição JSP e suas classes ele gera já a estrutura toda com novos projetos podendo debugar no seu servidor, bastando apenas vc configurar (jboss , tomcat ou outro) que irá ver as informações no seu console!
Ah, aproveitando o embalo tu tentou falar comigo ontem via msn? parece que o nosso curso de struts morreu né? Mas não, a melissa da x25, parece que está confirmando uma turma para o dia 14, se animar liga lá para confirmar.
Abraços.