Plugins no Eclipse

Gostaria de saber como trabalho com plugin no Eclipse.
No meu caso, toda vez que eu crio um novo arquivo jsp ele sempre me abre no editor (acho que deve ser padrão) da maquina. O problema é que o editor padrao está sendo o JDeveloper que leva meia hora até abrir. Alem disso o visual do editor do Eclipse (que eu sempre tenho que habilitar )é horrivel (parece o NotePad), não diferencia tags, palavras reservadas, nada enfim.
Baixei o Lomboz. Descompactei para dentro do diretorio plugins do Eclipse. A pergunta é : E agora o que eu faço para funcionar ? ou seja para que, ao criar um arquivo jsp, ele já abra num editor proprio para paginas HTML ou JSP dentro do Eclipse.
Desde já agradeço a atenção de quem puder me ajudar

Olah,

tu instalou o plugin direitinho???

vc tem que instalar antes o EMF…

e não é so na pasta plugin, tb tem a features…

[]'s

OLá rodrigomaia.

Me perdoe a excessiva ignorancia (por isso mesmo que eu entrei neste forum para iniciantes) , mas as suas dicas estão obscuras para mim. O que é EMF ? E esse lance das features, como que é ?

OK… desculpe então…

EMF é outro plugin… que deve ser instalado para o LOMBOZ rodar…

feature é outro diretorio… qd vc descompacta o EMF, vai existir dois diretorios, plugins e features… vc descompacta o conteudo pra os diretorios de mesmo nome dentro do eclipse…

[]'s

Opa,

Dê uma olhada no tutorial que fiz sobre instalação e criação de uma aplicação super tosca.

http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=123

:okok: