Plugns

Meu colega de curso mandou esses plugns para mim só que não estou conseguindo implementar o uso deles. Alguém pode me dar uma dica de como usá-los?

[quote]Cara, Olha só o que eu descobri, o Java tem o Visua Editor, ferreamenta que cria o layout, vou mandar para vc o pluing

Olha só vc tem que extrair os arquivos na ordem certa, extrai abre o eclipse fecha e extrai o outro, certo? ![/quote]

Os plugns são:

[quote]O primeiro é o emf-sdo-xsd-SDK-2.2.0.zip

O segundo é GEF-ALL-3.2.zip

E Por fim o VE-SDK-1.2M3.zip[/quote]

Ele disse que depois de extrair eu deveria fazer o seguinte:

E aí, faltou ele me dizer alguma coisa?

Faz o seguinte, embora vc não comentou mas a IDE que vc está utilizando é o ECLIPSE correto.

descompacta os arquivos:

emf-sdo-xsd-SDK-2.2.0.zip
GEF-ALL-3.2.zip
VE-SDK-1.2M3.zip

Descompacte os arquivos dentro do diretório plugins (com a opção Full Pathnames)
Reinicie o Eclipse.

Para verificar se tudo ocorreu bem entre:

No menu Help->About Eclipse Platform->Feature Details, verifique se há os senguintes itens: GEF, VE, EMF

DEPOIS siga o que ele disse no final entre File->New->Other e escolha a opção VISUAL CLASS …só trabalhar…

Mais dúvida posta ai…

[]'s

Você também pode baixar o Eclipse SDK aqui e depois instalar o VE via update do Callisto.
Depois de baixar o arquivo e descompactar o eclipse é só ir em Help > Software Updates > Find and Install.
Selecione a segunda opção (para buscar por novas features) e depois selecione o update site do Callisto.
Selecione o Visual Editor (VE) e clique em “Select Required” e finalmente vá em “Finish”.
Com isso você instala o Visual Editor.

Você pode encontrar mais ajuda aqui ou indo diretamente no Eclipse Callisto.