Pluguin no Eclipse

3 respostas
D

Amigos instalei o eclipse no meu linux e comecei a usar ele.

Vi numa edição da Java Magazine sobre um pluguin para o eclipse chamado VE.

Baixei ele do site e coloquei os arquivos na pasta de puguin do eclipse. Agora como faço para utilizar ele? como chamo este pliguin?

Entrei no eclipse e não vi nada de diferente na tela dele e nada nos menus.

Obrigado

3 Respostas

C

Amigo o VE é um editor visual para o Eclipse, você o vê quando irá escolher um novo Projeto.

Instale logo o Eclipse com Webtools que já vem com todos esses plugins essenciais instalados.

Link: http://www.eclipse.org/downloads/download.php?file=/webtools/downloads/drops/R-1.0.2RC3-200604191837/wtp-R-1.0.2RC3-200604191837.zip

D

“Reifel”:
Amigo o VE é um editor visual para o Eclipse, você o vê quando irá escolher um novo Projeto.

Instale logo o Eclipse com Webtools que já vem com todos esses plugins essenciais instalados.

Link: http://www.eclipse.org/downloads/download.php?file=/webtools/downloads/drops/R-1.0.2RC3-200604191837/wtp-R-1.0.2RC3-200604191837.zip

amigo desculpe a pergunta que pode paracer um puco boba, mas sou iniciante com o eclipse.

Eu tenho instalado aqui o eclipse 3.1.2 no linux Debian e esta rodando legal, quando você disse "nstale logo o Eclipse com Webtools " achei que era uma versão do eclipse com este webtools mas pelo que vi no link é so este webtools. Como devo instala-lo? è algum plugin? tevo colocalo em que pasta?

Obrigado pela paciencia.

D

Quero dizer, acho que formulei minha pergunta errada.Na verdade minha duvida é onde coloco os arquivos da pasta features do arquivos zip baixado com o webtools.

No linux o eclipse fica em duas pastas:

/usr/lib/eclipse/ : onde tem o binario dele e a pasta pluguin e
/home/kurumin/.eclipse/org.eclipse.platform_3.1.2/configuration: onde tem diversas pastas como por exemplo: org.eclipse.jst.common_core.feature_1.0.2.v200604160100–08422824292272

Onde coloco os arquivos da pasta Features?

Criado 21 de abril de 2006
Ultima resposta 21 de abr. de 2006
Respostas 3
Participantes 2