Oi
:briga:
hummm… O Fórum passou de 20 mil mensagens e ninguém viu po, hehehehe… Mas, mesmo atrasado eu to aqui lembrando o povo todo… Parabéns a todos…
:roto:
T+ :okok:
Oi
hummm… O Fórum passou de 20 mil mensagens e ninguém viu po, hehehehe… Mas, mesmo atrasado eu to aqui lembrando o povo todo… Parabéns a todos…
T+ :okok:
Eu vi mas tinha passado já 68 mensagens rs
bjs
Galera do portal vcs são demais rs
[quote=“jeveaux”]Oi
T+ :okok:[/quote]
Puts… Marquei… :oops:
É isso ae… muito legal mesmo…
Todos aqui estão de parabens… esse é o espírito de comunidade…
:galera:
O jeve eu nem sei onde e que esta o contador d mensagens postadas no forum!!! 
Mas tb gostaria d parabenizar a familia PJ por ter contribuido pra o crescimento!!!
Abracao e te +
Esse é o verdadeiro expetaculo do crescimento :lol:
:joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:
é Issaeeeee!
cara, eu só to entrando no Portal de noite e uns 10min pra responder algum post na correria! :roll: nem tinha notado…!! cresce tão rápido heheah
Esse Matheus acha que engana alguém, olha o tanto de posts que ele tem “1373” e aindqa fala que fica só 10 minutos no fórum… hehehehe :confuso:
T+
caraca!!!
o matheus e muito bom, o cara fica so des minutos e responde um monte de perguntas 'e uns q mais responde se nao o mais!! nao sei se ja te pasou em jeveaux??
os cara desse portal sao fera mesmo!! parabens para todos vc!! :lol: :lol: :lol:
Parabens ai galera !
ahh… eheah, po… ta eu exagerei… é q eu to acordando super cedo agora, e sempre entrei a noite aqui… ai eu fico num empasse heheah, dormir cedo pra acordar bem, ou entrar no Portal e acordar feito um zumbi :lol:
Esse é o nosso PJ … 
Parabéns ae!!!
:lol:

isso ai! escreveu a frase corretamente! nosso :maestro:
Nada disso seria se o PJ não teria chego aos mais de 8000 cadastros ontem (20/06)…
Parabéns…
Flw,
Maicon