Po, niguém viu?

Oi

:briga:

hummm… O Fórum passou de 20 mil mensagens e ninguém viu po, hehehehe… Mas, mesmo atrasado eu to aqui lembrando o povo todo… Parabéns a todos…

:roto:

T+ :okok:

Eu vi mas tinha passado já 68 mensagens rs

bjs

Galera do portal vcs são demais rs

[quote=“jeveaux”]Oi

:briga:

hummm… O Fórum passou de 20 mil mensagens e ninguém viu po, hehehehe… Mas, mesmo atrasado eu to aqui lembrando o povo todo… Parabéns a todos…

:roto:

T+ :okok:[/quote]

Puts… Marquei… :oops:
É isso ae… muito legal mesmo…

Todos aqui estão de parabens… esse é o espírito de comunidade…

:galera:

O jeve eu nem sei onde e que esta o contador d mensagens postadas no forum!!! :cry:

Mas tb gostaria d parabenizar a familia PJ por ter contribuido pra o crescimento!!!

Abracao e te +

Esse é o verdadeiro expetaculo do crescimento :lol:

:joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

é Issaeeeee!

cara, eu só to entrando no Portal de noite e uns 10min pra responder algum post na correria! :roll: nem tinha notado…!! cresce tão rápido heheah

Esse Matheus acha que engana alguém, olha o tanto de posts que ele tem “1373” e aindqa fala que fica só 10 minutos no fórum… hehehehe :confuso:

T+

caraca!!!

o matheus e muito bom, o cara fica so des minutos e responde um monte de perguntas 'e uns q mais responde se nao o mais!! nao sei se ja te pasou em jeveaux??

os cara desse portal sao fera mesmo!! parabens para todos vc!! :lol: :lol: :lol:

Parabens ai galera !

ahh… eheah, po… ta eu exagerei… é q eu to acordando super cedo agora, e sempre entrei a noite aqui… ai eu fico num empasse heheah, dormir cedo pra acordar bem, ou entrar no Portal e acordar feito um zumbi :lol:

Esse é o nosso PJ … :grin:

Parabéns ae!!!
:lol:

:wink:

isso ai! escreveu a frase corretamente! nosso :maestro:

Nada disso seria se o PJ não teria chego aos mais de 8000 cadastros ontem (20/06)…

Parabéns…

Flw,
Maicon