Eu realmente preciso de algo para me organizar. Nao consigo me habituar ao outlook ou sunbird porque cada hora estou num lugar e computador diferente. O Yahoo calendar nao eh algo muito bom tambem.
Quero algo que eu possa estar conectado. A preferencia eh um desses celulares top. Se tiver sync com outlook e outras coisas, alem de wifi 802.11 melhor. Alguem tem experiencias? Em especial se esta usando as features.
Agora que a sincronizacao entre iCal, iPod e o 6630 ta funcionando direitinho, eu nao uso outra coisa
Exportei todos os meus contatos do Orkut (num CSVzinho bonito), todos os contatos do Lotus Notes (que a gente usa aqui no trampo), e mais aqueles perdidos que nao tao nem no orkut nem trabalham comigo, joguei tudo no Address Book do Mac, coloquei tags no campo ‘notes’, bolei uns filtros doidos e agora no 6630 todos os meus contatos estao agrupados por tags. :mrgreen:
Aproveitei pra fazer um scriptzinho pra jogar meu wiki pessoal pra dentro do iPod e do 6630, entao todas as anotacoes, rascunhos e tralhas que eu nao publiquei ou quero manter na cabeca ficam espalhadas automaticamente em duas coisas que eu carrego sempre (e eu ganho um pouco de redundancia caso uma das baterias acabe).
Qualquer celular com symbian, tu não vai querer saber de outra coisa :).
O problema dos Palms e similares eu vejo é que o celular tu sempre vai levar pra todos os lugares, e se alem de levar o celular ter que levar o Palm eu acho ruim.
Os smartphones são bons porque tu leva tudo em um único aparelho. Claro que o Palm poderia te oferecer uns recursos inexistentes nos smartphones, mas se tu precisa mesmo pra contatos, calendário, anotações um symbian te atende muito bem. E de brinde tu ganha um celular cheio de recursos alem disso!