Pode processar uma tarefa utilizando RMI?

2 respostas
I

Olá, pessoal!

sou novo aqui, pesquisei no forum mas ñ obtive sucesso. Então resolvi postar minha dúvida.
Eu quero fazer uma aplicação q faça a multiplicação de 2 matrizes, mas de forma distribuida e paralela em 2 ou + maquinas. Já tentei o Corba, mas ñ to conseguindo fazer funcionar um misero exemplo Hello, sempre dá um erro ou o hello.idl ñ gera todos os arquivos .java necessarios, portanto estou querendo saber se é possivel eu fazer isso usando RMI ou ele só serve para acessar(ler) serviços e informações??
agradeço a quem responder!
flw

2 Respostas

P

sim é possivel fazer o que voce quer com RMI, não sei porque não deu certo com CORBA, mas o RMI é um outro padrão que permite fazer isso, só que o RMI permite apenas que voce processe uma informação e obtenha uma resposta. Eu nunca fiz uma aplicação, mas ja via algumas coisas na internet quando precisei fazer uma pesquisa para uma aplicação que desenvolvi

I

Cara, vlw por ter respondido, ontem falei com um prof. meu e ele me falo q é possível fazer o q eu quero. Na verdade, basta processar a multiplicação das matrizes ñ precisa ser em uma aplicação!
minha dúvida maior agora é se o rmi que faz a partilha(dividir as matrizes) entre as maquinas ou eu vou ter q usar outra maneira?
alguém sab?
abraços

Criado 7 de abril de 2007
Ultima resposta 10 de abr. de 2007
Respostas 2
Participantes 2