Poderiam criar/complementar a página relacionada ao GUJ no wikipédia!

Apenas uma dica para fazer ainda mais forte o fórum que já é forte!

Como nos últimos dias, tenho varrido a net a procura de informações sobre programação e JAVA, comecei agora nesta área, olhando matérias no wikipédia me deparei com a página http://pt.wikipedia.org/wiki/Linguagem_de_programação_Java ao qual no fim contém informações de comunidades java, segue abaixo:

Comunidade [editar]

A comunidade de desenvolvedores Java reúne-se em grupo denominados JUGs (Java User Groups). No Brasil o movimento de grupos de usuários expandiu-se bastante e tem formado alguns dos maiores grupos de usuários Java do mundo , como por exemplo o PortalJava, GUJ e o JavaFree.

Cliquei nas 3 opções e nenhuma delas existe, a do GUJ tinha algo pelo que entendi e foi retirado, por que não sair na frente e fazer uma página contendo o máximo de informações verídicas sobre o GUJ?

Lucas Pedroso
Uma vez que a Wikipedia permite a qualquer um adicionar/editar o artigo, por que você mesmo não o faz?

Embora não ache assim tão relevante ter um artigo lá só para o GUJ. As informações lá contidas seriam poucas e, possivelmente, oriundas do próprio GUJ. Poderia ser mais útil/simples um link ou mesmo uma referência com o link.

Abraço.

Não o faço pelo simples fato que frequento o GUJ a menos de 1 mês, portanto, não sei a história do GUJ, não sei tudo que é relacionado ao GUJ, entre muitos outros motivos.

Enfim, ficou a dica, se o próprio fórum não esquenta a cabeça com isto, imagina eu.

Abraços.