Poderiam me ajudar... Por favorr...!

4 respostas
E

Eu preciso entregar um trabalho sobre algoritmo alguns eu já fiz mais esses eu não estou conseguindo fazer por favor poderim me ajudar.

1)Ler um conjunto A de N elementos, imprimir estes valores em ordem crescente.

2)Ler um conjunto A de N elementos. Construir e escrever o conjunto B formado pelo dobro dos elementos de A.

3)Ler um conjunto A de 100 elementos. Construir e escrever o conjunto B formado pela raiz quadrada dos elementos de A. Lembre - se de que só existe raiz real de numeros maiores ou iguais a zero, assim, a leitura não deverá permitir a entrada de numeros negativos.

4)Escreva um algoritmo que leia dois vetores de 10 posições e faça a multiplicação dos elementos do mesmo indice, colocando o resultado em um terceiro vetor. Mostre o vetor resultante.

5)Escreva um algoritmo que leia e mostre um vetor de N elementos inteiros. A seguir, conte quantos valores pares existem no vetor.

Se vocês poderem me explicar como faço ajudaria muito.

Dede já muito obrigada.

4 Respostas

Paulo_Faulstich

Oi Bruna posta ai o teu código com as tuas duvidas para que possamos ajudala.

Flw … :smiley:

maior_abandonado

eu nao sei pq q tem gente q ainda tenta…

cleriton

Bruna o pessoal do forum nao vai te entregar o programa pronto.
Ao menos que vc tente e poste o seu codigo aqui, ai sim a galera vai analisar e te ajudar…

Esta é a finalidade do forum, ajudar e nao fazer o programa.

Espero que entenda.

Abraço.

Luiz_Aguiar

Tópico trancado, se tiver um motivo para reabrí-lo é só me mandar uma MP, mas pedir trabalho pronto, é tranca na hora.

Criado 22 de junho de 2008
Ultima resposta 23 de jun. de 2008
Respostas 4
Participantes 5