POI + Excel (resolvido)

6 respostas
R

Olá pessoal, estou com um probleminha em uma aplicação, mas antes, me desculpe se já foi respondida e eu na minha falta de atenção não encontrei a resposta.
Eu preciso ler uma informação em um arquivo e escrever ela em uma célula do excel.

A planilha e os sheets estão perfeitos, ler as informações também (mesmo dentro da planilha, e em qualquer célula), mas a atualização/alteração dos dados e mesmo a inserção de dados em células vazias (que é o que eu preciso) não vai.

Alguém pode me dar uma dica de como fazer a atualização de dados nas células do excel usando POI?

6 Respostas

vanzella

tem sim velho, da uma olhada:

http://poi.apache.org/

marcosbrandao

Não sei se isto te ajuda, mas da uma olhada neste link

furutani

Olá

Experimenta baixar um exemplo com POI que eu fiz para ver como faz para escrever em uma célula.

R

Vlw pela ajuda pessoal, vou tentar hj a tarde…

Qualquer coisa, posto aqui…

R

Pessoal, quando eu atribuo o valor: cell.setCellValue(“teste”); dá o seguinte erro e não executa: Deprecated in ***
Se precisarem eu coloco o fonte aqui, mas todos os tutoriais que eu tentei fazer deram esse erro… O ato de criar a planilha e ler os dados se forem inseridos pelo excel vão de boa, mas a inserção de dados nas célulars tá dando esse erro…

Alguém pode me ajudar???

Grato…

R

Resolvido o Deprecated: Coloquei assim: cell.setCellValue((String)“valor”);

Brigadão pela ajuda pessoal…

Criado 11 de dezembro de 2007
Ultima resposta 20 de dez. de 2007
Respostas 6
Participantes 5