Polêmica não... Apenas opiniões?

Olá Pessoal,

Caramba… alguém consegue me dizer sobre o futuro dos Desenvolvedores?

Poxa, quanto vale o nosso trabalho… Não sei vocês, mas eu acho o nosso trabalho “bastante complexo”, isso sem falar que devemos estar o tempo todo nos atualizando, bom, até aí nenhuma novidade, esse foi o mundo que nós escolhemos, certo?

Mas estive pesquisando os salários oferecidos pelas empresas no mercado, fiquei muito indignado…

Perfil: Programador JAVA Sênior - SÃO PAULO

Empresas de Pequeno Porte:

• Média salarial: R$ 950,00 á R$ 1.200,00

Empresas de Médio Porte:

• Média salarial: R$ 1.800,00 á R$ 2.500,00

Empresas de Grande Porte:

• Média salarial: R$ 2.000,00 á R$ 3.000,00

O que vocês acham??? São valores justos???

Comparado ao perfil “Analista de Suporte”, estamos praticamente lado a lado no “quesito salário”…

COMO ASSIM???

Seria isso, UM RISCO para o nosso FUTURO PRÓXIMO?

SEM LEVANTAR POLÊMICA, MAS QUANTOS AQUI, GANHAM MAIS DE R$ 3.000,00???

Abs.

Marcelo

sou jr e tiro 3.5k …sp

não sei aonde voce tirou esses valores,aonde? fala ai? fala?

Bom dia

Esses valores que você colocou provavelmente não deve ser em São Paulo, porque se for esta muito abaixo da média salarial, faça uma pesquisa em algumas vagas em sites como Apinfo e netcarreiras e vai ver que a média de salários para Programador Sênior esta bem acima dessa que você disse.

Falou.

claaaaro, vem botar no titulo que não quer polemica e resolve falar justamente de salario baixo nesse forum…

coerência é para os fracos, os fortes buscam o caos… :roll:

De onde vem esses valores?

Olha só essa vaga para GERENTE DE PROJETOS.

Não sei se rio ou choro.

[quote=luistiagos]Olha só essa vaga para GERENTE DE PROJETOS.

Não sei se rio ou choro.[/quote]Tá parecendo que eles querem um júnior. Repare que eles não pediram experiência.

Caso seja realmente para um Gerente Senior, aí só um louco pega.

mesmo sendo para um junior o cargo é para gerente de projeto e pelo jeito é um junior bem fodão pelas exigências.
E o pior é que tem muito gerente doido por ai que pega…

[quote=luistiagos]mesmo sendo para um junior o cargo é para gerente de projeto e pelo jeito é um junior bem fodão pelas exigências.
E o pior é que tem muito gerente doido por ai que pega…[/quote]Mas aí eu só digo uma coisa, bem feito para a empresa. [=
Vai ter um gerente merecido para esse salário. ^^

[quote=jakefrog][quote=luistiagos]mesmo sendo para um junior o cargo é para gerente de projeto e pelo jeito é um junior bem fodão pelas exigências.
E o pior é que tem muito gerente doido por ai que pega…[/quote]Mas aí eu só digo uma coisa, bem feito para a empresa. [=
Vai ter um gerente merecido para esse salário. ^^[/quote]

É verdade…

de novo esse papo …

Uma palavra: oferta e demanda.

Como disseram, depende da região, mas o fato é: linguagem popular, mais conteúdo sobre ela em português, mais oferta de programadores no mercado, logo os salários caem.

Sobre a vaga de gerente de projeto não é possivel, deve ter havido um erro.

Tópico trancado.

Pessoal, agora a cada oferta de emprego ruim vai ser criado um tópico como esse?

Como eu vido dizendo, a empresa tem o direito de oferecer o quanto quiser.
Cabe à você não aceitar.

Quem quiser levar a discussão adiante, por favor, visite um dos inúmeros tópicos criados com exatamente esse mesmo assunto.