Gostaria de saber por quanto tempo os “favoritos” da minha conta do form do GUJ ficam salvos. Pois todos tópicos q eu havia gravado no favoritos desapareceu e nao consigo lembrar os títulos de meus tópicos.
Eu perdi quase todas minhas msgs. Voltei pra “what is classpath” e minhas estrelas tbm diminuiram pra zero… Uffaa!! q q rolou heim!?
Há um tempinho atrás caiu um meteoro no servidor do GUJ e muitas mensagens foram perdidas. Isso deve incluir favoritos, acho que perdi alguns também…
T
thingol
Você os perdeu devido ao “grande crash do GUJ” que ocorreu há algumas semanas atrás. Eles são guardados na mesma base em que os posts são salvos.
renatosilva
Thiago, teu Avatar é de algum desenho japonês?
1112
Os favoritos ficam salvos permanentemente e no servidor, não na máquina. O que aconteceu com você foi que o GUJ perdeu um período de seu banco de dados, como mostrado aqui.
TiagoFoil
Sim, é do personagem de nome “Kakashi”, do anime de nome “Naruto”. Pq? Curtiu ?? Ou já viu em algum lugar?
renatosilva
Naruto? Nunca ouvi falar… É que eu me amarro e essa figura tava até me lembrando Genocyber sei lá por quê…
Entra no MSN…
1112
Parabéns, você nunca ouviu falar do desenho japonês com mais fanboys desde Cavaleiros do Zodíaco. Agora pode voltar para a sua caverna.
Daniel_Quirino_Olive
Parabéns, você nunca ouviu falar do desenho japonês com mais fanboys desde Cavaleiros do Zodíaco. Agora pode voltar para a sua caverna.
Legal, parabéns para mim também. (*Daniel, o não-fã oficial de desenhos japoneses estranhos).
1112
Ah, mas o termo em negrito explica tudo.
Errr… o tópico falava sobre o quê mesmo?
J
juzepeleteiro
++ ^ ∞ eu
TiagoFoil
bom já entendi, por causa de uma problema com um controladora Raid minhas msgs, e tudo q fiz no ano passado foi pro espaço, pelo q vi existe uma pequena chance de recuperarem isso. Mas agora voltei a estaca zero em se tratando de minha evolução aqui no fórum, eu gastei um ano mais ou menos pra conseguir me tornar “Java Baby” e, na vida real, eu realmente me considero uma criança no java. Mas “what is classpath” tbm nao né!? Poxa, queria ao menos ter minha “evoluçao” de volta. Afinal ajudei como pude.
Se não der, paciência.
Desde já agradeço a atenção de todos.
1112
Ah, eu acho isso bobagem. Esses statuzinhos são só um count das mensagens e isso não quer dizer muita coisa. O que importa é a qualidade, não a quantidade.
Beren
Mas ele tambem perdeu as estrelas dele… coitado…
Tiago, desencana, eh o sistema de forum que define o status, nao dah pra ficar mudando soh pq o cara quer, faz o seguinte, crie alguns tutorias massa e tal, daih, vai gerar discussoes, vc tira duvida ou comenta e daih vc volta a ser Java Baby…
alias, ao inves de “What is classpath” poderiamos ter “What is API”
:mrgreen:
TiagoFoil
Ta galera, vlw!
Não precisa zuar tbm, só tava expressando minha indignação com o ocorrido, sei q nao foi culpa de ninguém e q nao vou recuperar nada. Só q quando eu escrevi o tópico eu não sabia, ok?
Agora já estou esclarecido, obrigado.
renatosilva