Política de mensaqgens

Senhores administradores do site

Gostaria de saber qual a política de censura estabelecida neste site

O que eu posso e o que eu não posso escrever

Como em qualquer outro lugar , é proibido falar , pedir ou citar Warezz, Crackez e Pirataria…Chingar, faltar com espeito e etc…Mas acho que nunca tivevemos problema com isso!!!

È só:) :lol:

Oi

lapavila, é basicamente o que o Felipe disse que não é permitido e realmente nós quase nunca temos problemas com esse tipo de coisa.

Acrescentando o que o Felipse disse, nós temos apenas uma palavra censurada neste Fórum e acredito que você já saiba qual é. Ninguem está autorizado a deletar posts, mesmo que essa palavra apareça no post, até pq ela não aparecerá de forma legível, ficará !@#$#@! mais ou menos assim.

[color=“red”]Um post só é retirado quando o seu conteúdo fere o que o Felipe disse ou quando o usuário consegue burlar o filtro do Fórum e postar a palavra censurada.[/color]

[size=“18”]Aguarde, em breve estaremos divulgando os termos de responsabilidade do PJ, assim todos estaram cientes das regras da comunidade.[/size]

T+

Desculpe,

Mas é inevitavel não perguntar ?

Por que essa palavra é proibida ?

Edilson S. de Souza
www.javalinux.com.br

Oi

javalinuxbr, não sei se felizmente ou infelizmente, mas é possível de evitar sim, basta que continuemos assim, uma comunidade unida e em constante crescimento na qualidade e quantidade. O que passou, passou, não vale a pena relembrar.

T+

Entendi o recado.
Nao deveria ter perguntado.
Peço desculpas e concordo com vc.
Tbm prefiro a paz e a união.

Edilson S. de Souza
www.javalinux.com.br

Oi

Edilson, não é preciso pedir desculpas, não faz mal perguntar, eu só fiz responder…

Mas tb concordo contigo, é melhor manter a paz e união.

T+ :smiley:

[quote=“jeveaux”]Oi

javalinuxbr, não sei se felizmente ou infelizmente, mas é possível de evitar sim, basta que continuemos assim, uma comunidade unida e em constante crescimento na qualidade e quantidade. O que passou, passou, não vale a pena relembrar.

T+[/quote]

Olha só, eu tive um post excluido, e estou indignado, pois era uma ajuda para a comunidade (um grupo de estudos que estamos montando aqui em Floripa, para tirarmos a certificação), não interessa de onde ele veio. eu não concordo com censura a esta palavra, que não é apenas uma palavra, mas tudo que se refere ao portal dos caras. Áliás, eu não concordo com censura nenhuma.

Eu acho que se houve algum problema entre os idealizadores dos dois sites, o problema é entre eles, eles é que resolvam, isso não deve ser repassado para a comunidade.

E esta explicação de apenas não pode e pronto, é molecagem, acho que pelo menos eu, que tive um post excluido, deveria ter uma explicação, e uma explicação aceitável, pois me sinto ofendido com esta atitude dos administradores deste site. Não precisa ser uma explicação pública, pode ser em pvt ou por email, ou pelo msn. Mas espero que tenha uma explicação. Pois quem sabe eu esteja errado?

Imagino que aqui todos somos adultos e devemos agir como tal. Uma explicação “não pode e pronto”, eu dou ao meu filho que tem 3 anos, e hoje, pra ele tudo bem, mas a medida que ele cresce, eu devo explicar o motivo de cada coisa que é proibida. Assim é uma cominodade, deve existir transparência, o que até agora ninguem aqui teve com relação à este assunto.

Você diz: “O que passou, passou, não vale a pena relembrar”, passou nada, pois se tivesse passado não existiria motivos para censurar.

Pensem nisso.

Oi

Caro lapavila, não precisa se exaltar, isso aqui não é lugar de lavar a roupa suja, e muito menos um tribunal para vc dizer quem está certo ou errado.

Nossa comunidade é pioneira no Brasil, tem o maior número de usuários ativos, tem o maior número de visitas diárias, mensaisi, anuais, tem os melhores usuários, enfim, ela se mostra uma comunidade ativa e de boa qualidade.

Sobre vc estar indignado, eu sinto muito, não posso mudar o que já foi feito. Mas posso evitar que aconteça novamente. Posso evitar que tais pessoas, não merecedoras de respeito e crédito algum sejam vistas como boas pessoas usando o que nem é deles. Se vc conhece os dois lados, deve saber o pa da proibição da palavra, o pq da censura, como vc disse. Se realmente conhece sabe que eles nada são, do que uma cópia piorada do nosso conteúdo.

O teu post foi o único post a ser exlcuído do PJ por este motivo, todos os usuários relamente ativos e querem o bem real para a comunidade nunca sequer tocaram neste assunto, pq eles sabem que não vale a pena e eles não querem ficar de confusão no Fórum do PJ, até pq isto aqui é um lugar de ajuda mútua.

Isto nunca aconteceu com ninguém e espero não mais acontecer com vc tb. Se quiseres mais explicações use - equipe@portaljava.com

T+