Politicas e permissões

6 respostas
Onixx2

Pessoal estou fazendo um trablho de faculdade e gostaria que alguém me explicasse o que são politicas e permissões, como elas funcionam, preciso apresentar isso.

por favor me falem da forma mais simples possivel.

6 Respostas

Onixx2

Eu estou levando sua observação com muito bom humor ok?!

só a título de informação, o trabalho ao qual eu me referia era a monografia (trabalho de conclusão de curso), tive que procurar muitas outras coisas embasar teoricamente entre outras atividades, eu só estava pedindo uma ajuda a mais… não significava que eu queria chepa… Inclusive o meu trabalho não era só sobre politicas e permissoes, isso era só um tópico o qual ainda não me sentia seguro para tratar durante a apresentação

ah eu acabei de apresentar o trabalho hoje pela manhã… e eu FIQUEI COM NOTA 10 (DEZ)…

ViniGodoy

Psvtec:
Pessoal estou fazendo um trablho de faculdade e gostaria que alguém me explicasse o que são politicas e permissões, como elas funcionam, preciso apresentar isso.

por favor me falem da forma mais simples possivel.

Primeiramente, parabéns pelo 10.

Releia o seu post, tentando olhar como um terceiro.
Realmente parece que você está pedindo ajuda em um tópico do trabalho? Ou parece que está pedindo o trabalho todo?

Aliás, vc nem tinha especificado que tipo de políticas e permissões de que vc está querendo…

Onixx2

Amigo raikk0n3n sinta-se desobrigado de responder qualquer post meu. ok?, porque por mais que minha pergunta não tenha sido bem elaborada, isso é uma comunidade e acho que respeito aqui é essencial. só te corrigindo minha obrigação é ficar com uma nota >= que 7,0 que é a média, ficar com uma nota perfeita é mérito de estudiosos. por que no quesito saber tratar as pessoas você tem nota -3. Se você não concorda com algo que coloquei ai, você tem maneira não pejorativas para expressar sua opinião.

Quanto a você ViniGodoy, obirgado pela dica, já estou obsevando maneiras melhores de expressar minhas perguntas.

JavaSplinter

Ahhhh…
Tem dúvida??
tem que perguntar mesmo…
tem gente aqui que só quer aparecer e ficar dando respostas ríspidas às pessoas…
parabéns pelo 10!!

raikk0n3n

Você pagando 1.000,00 reais eu faço pra vc!!!

Para de ser vagal e vai procurar!!!

Um bom site:

http://www.useaporradogoogle.net/

raikk0n3n

Psvtec:
Eu estou levando sua observação com muito bom humor ok?!
,
É sério

Psvtec:
só a título de informação, o trabalho ao qual eu me referia era a monografia (trabalho de conclusão de curso), tive que procurar muitas outras coisas embasar teoricamente entre outras atividades, eu só estava pedindo uma ajuda a mais… não significava que eu queria chepa… Inclusive o meu trabalho não era só sobre politicas e permissoes, isso era só um tópico o qual ainda não me sentia seguro para tratar durante a apresentação

Não importa se TCC, Trabalho de 1º segundo ano, é trabalho de facudade… Pelo seu topico você queria algo generico de mais, pq na minha concepção isso qr dizer q vc queria tudo…

Não fez mais que a obrigação estudou 3, 4, 5 anos para não passar em um TCC…

Sem mais

Criado 11 de abril de 2008
Ultima resposta 14 de abr. de 2008
Respostas 6
Participantes 4