Pool de conexão e hibernate

2 respostas
rodrigo73

galera estou tendo problemas de conexão no meu programa,
me recomendaram usar um pool de conexão, vi que alguns usam o hibernate

Alguem tem algum exemplo para essa aplicação?, só acho exemplos na net para aplicação ne web!

2 Respostas

R

Cara,

Procura sobre o C3P0 em conjunto com o hibernate é muito bom.

https://community.jboss.org/wiki/HowToConfigureTheC3P0ConnectionPool

renanreismartins

vc pode usar o c3p0… basta adicionar as libs no classpath e propriedades necessarias onde vc configura o hibernate

abrasss

Criado 19 de janeiro de 2012
Ultima resposta 19 de jan. de 2012
Respostas 2
Participantes 3