Pop Up

3 respostas
tiagokos

Como eu faço para meu programa abrir uma pop up informando o erro de execução.
O erro seria: ArrayIndexOutOfBoundsException

Tem algum script que abra uma janelinha simples informando uma string que eu deseje?

Obrigado.

3 Respostas

bruno.leite

detalhe mais o problema meu caro, oq deseja fazer? swing? html?

[]'s

tiagokos

Swing :smiley:

luciano2

Você pode usar o método ShowMessageDialog da classe JOptionPane.

Ex:

try{ Integer i = new Integer("A"); }catch (Exception e) { JOptionPane.showMessageDialog(null, e.getMessage()); }

Criado 28 de abril de 2010
Ultima resposta 28 de abr. de 2010
Respostas 3
Participantes 3