PopMenu (POG)

1 resposta
andredeividi

Ola pessoal

tentei de vairas formas mas não estou conseguindo resolver o meu problema
que fazer zoomout no JFreechart.

Então veio a luz, no grafico possui um popMenu que tem essa ação
agora o problema como acessar sendo que a ação esta dentro de
um subMenu

como mostra a imagem.


1 Resposta

andredeividi

Acho que talvez eu não tenha explicado bem.
Eu so quero saber, como acessar os itens do popMenu.

tem como fazer isso?

Abraço

Criado 23 de maio de 2007
Ultima resposta 23 de mai. de 2007
Respostas 1
Participantes 1