Populando um datagrid [RESOLVIDO]

Olá pessoal

Gostaria de saber com vocês como que eu faço para popular um data grid com a soma de diversos campos que vem do banco de dados. O que eu tenho é um datagrid com os campos total valor saída, total valor entrada e preciso popular eles com a soma de todos os valores de saída e as entradas de um mês. O select com o banco eu sei fazer a questão é que quando envio para o datagrid não aparece nada em nenhum dos dois campos, mesmo os valores sendo capturados corretamente do banco.

Olá Ari.

Como você está enviando estes dados para o DataGrid? Está usando um controlador? Precisava ver o código para ter uma idéia de
como você está enviando estes dados para o datagrid.

Olá gui-jac.

Já consegui resolver o problema construindo um construtor contendo nele os objetos que estão na data grid e chamei por HQL esse construtor e assim populando a datagrid. Se alguém ai tá com o mesmo problema não pode se esquecer que o construtor e os dados do BD devem ser do mesmo tipo, ou seja naada de ter um tipo int no construtor e um bigInt no banco que dai não vai funcionar.

Valeu pela força gui-jac.

Abraço.

Meu, teria como vcs me ajudarem? Estou travando nessa parte de datagrids tambem, sou iniciante em flex e pa.
Se puderem me ajudar, me avisem, dai me esclareço mais aí.
Se quiserem me chamar por email pode chamar: kaa.roocha.q@hotmail.com