Populando valor default em jformattedtextfield

Oi gebte tenho um jformattedtextfield que tem uma máscara “##/##/####”… funciona legal…porém gostaria de popular com a data atual de execução do programa…
ou seja… que quando o usuário entrar já esteja “02/09/2010”… mas q ele possa mudar…

veja bem… ja tenho a implementação de baixo nível que valida a data… e o metodo de captura da data padrão…

o q preciso é apenas inicializar o campo… que terá um formato máscara… com um valor…

Valeu!

mas é só dar o setText na hora de criar o formulário… provavelmente você tem um método que cria os componentes, posiciona eles na tela, define as propriedades etc…

Use um setValue e passe um new Date() como argumento.

deu certo! valeu!

[quote=monga1984]Oi gebte tenho um jformattedtextfield que tem uma máscara “##/##/####”… funciona legal…porém gostaria de popular com a data atual de execução do programa…
ou seja… que quando o usuário entrar já esteja “02/09/2010”… mas q ele possa mudar…

veja bem… ja tenho a implementação de baixo nível que valida a data… e o metodo de captura da data padrão…

o q preciso é apenas inicializar o campo… que terá um formato máscara… com um valor…

Valeu![/quote]