Olá galera !!
Preciso de uma ajuda urgente.
Não tenho muita experiencia com o uso do Struts, e to com um problema com combobox.
Eu tenho um combo populado quando é carregado a tela e tenho outro que não vem populado, preciso saber como eu faço para popular o 2º combo após selecionar uma opção do 1º.
Se alguem tiver um cógigo para me mostrar eu agradeço ou pelo menos me da os caminhos das pedras para eu está fazendo isso , pois não estou conseguindo.Estou usando o struts 1.2.7
Valew !!!
Popular 2 combos usando o Struts 1.2.7
3 Respostas
Olá galera !!
Preciso de uma ajuda urgente.
Não tenho muita experiencia com o uso do Struts, e to com um problema com combobox.
Eu tenho um combo populado quando é carregado a tela e tenho outro que não vem populado, preciso saber como eu faço para popular o 2º combo após selecionar uma opção do 1º.
Se alguem tiver um cógigo para me mostrar eu agradeço ou pelo menos me da os caminhos das pedras para eu está fazendo isso , pois não estou conseguindo.Estou usando o struts 1.2.7
Valew !!!
Cara valeu mesmo pela sua resposta …
Eu pensei nisso , mas ainda fico com uma duvida meio besta…
pois quando eu chamar a função eu vou dar submit no form principal , ou eu posso colocar uma outra tag form apenas no combo e do submit nesse segundo form???Eu posso colocar um form dentro de outro???
Valew !!!
Ué, pode fazer o evento onchange da primeira combo, submeter o formulário com javascript, ai vc busca os dados da segunda, com base na primeira e pronto!!! Ou… tb da pra usar Ajax pra isso, e deixar mais elegante!!!
hehehehehehehe