Como popular um combobox e salvar os dados com hibernate annotation em aplicação swing?
Em um textfield em consigo trabalhar com crud, mas nao consigo pupolar o combo.Se alguém puder ajudar.
Como popular um combobox e salvar os dados com hibernate annotation em aplicação swing?
Em um textfield em consigo trabalhar com crud, mas nao consigo pupolar o combo.Se alguém puder ajudar.
Como popular um combobox e salvar os dados com hibernate annotation em aplicação swing?Em um textfield em consigo trabalhar com crud, mas nao consigo pupolar o combo.Se alguém puder ajudar.
faz um loop com os dados que você busca do banco depois da um insert no combo.
Vc tem algum exemplo prático, é pq nunca tinha trabalhado com hibernate antes, e estudei pouco aida, sou novo na área, há mto à aprender, alguma sugestão?
olha pra popular o combobox usando hibernate ou não da na mesma, mas se não me engano é tipo assim
for(Teste teste : testes){
combo.insert(tesets);
}
como não programo em java mais acho que ta errado mas é mais ou menos isso.
teste seria meu Dao? tipo Cliente?
teste seria sua classe por exemplo cliente, testes seria o array que você retorna do DAO.
a certo, onde devo fazer este metodo, no model ou no view, outra duvida, como gravar este item populado?