Popular e pegar bean relacionado

Boa noite amigos,

Como faço para popular um bean relacionado no jsp. Tenho um formulario com 3 abas (Dados Fornecedor, Endereço e Contato), no 1 formulario utilizo como value o cod abaixo para pegar o valor digitado naquele campo e funfa certinho, mas para a aba Endereço uso como value o 2 cod abaixo… mas não consigo poplular este bean… o segundo codigo esta correto?

Formulario Dados Fornecedor:

<input name="nomeFornecedor" type="text" value="${beanFornecedor.nomeFornecedor}" size="50"> 

Formulario Endereço:

<input name="referenciaFornecedorEnd" type="text" value="${beanFornecedor.beanEndereco.enderecoFornecedorEnd}"

Tento pegar este bean desta forma, mas vem null:

beanFornecedorForm.getBeanEndereco().getEnderecoFornecedorEnd()

beanFornecedor:

public class BeanFornecedor extends ActionForm {

private static final long serialVersionUID = 1L;

private String opcao;
	private String idFornecedor;
	private String nomeFornecedor;
	private String razaoSocialFornecedor;
	private String cnpjFornecedor;
	private String ieFornecedor;

private BeanEndereco beanEndereco = new BeanEndereco();
	private BeanContato beanContato = new BeanContato();

Obrigado.

Algum amigo tem uma opnião?

Obrigado.

Este codigo abaixo não apresenta erro durante a execução da pagina JSP, mas não está sendo populado. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

<input name="referenciaFornecedorEnd" type="text" value="${beanFornecedor.beanEndereco.enderecoFornecedorEnd}" 

Vlw.

até onde eu sei, posso estar enganado, esta tag tem que estar dentro de um interator para funcionar.não?

eu tenho uma aplicação com abas onde utilizei a seção…
larguei o valor na seção e consigo pegar em qualquer parte do meu sistema

eu tenho uma aplicação com abas onde utilizei a seção…
larguei o valor na seção e consigo pegar em qualquer parte do meu sistema[/quote]

Como colocaria os valores na session no JSP. Tem como postar esse exemplo que vc usou ou outro?

Vlw.