Popular e pegar bean relacionado

6 respostas
I

Boa noite amigos,

Como faço para popular um bean relacionado no jsp. Tenho um formulario com 3 abas (Dados Fornecedor, Endereço e Contato), no 1 formulario utilizo como value o cod abaixo para pegar o valor digitado naquele campo e funfa certinho, mas para a aba Endereço uso como value o 2 cod abaixo… mas não consigo poplular este bean… o segundo codigo esta correto?

Formulario Dados Fornecedor:

<input name="nomeFornecedor" type="text" value="${beanFornecedor.nomeFornecedor}" size="50">

Formulario Endereço:

<input name="referenciaFornecedorEnd" type="text" value="${beanFornecedor.beanEndereco.enderecoFornecedorEnd}"

Tento pegar este bean desta forma, mas vem null:

beanFornecedorForm.getBeanEndereco().getEnderecoFornecedorEnd()

beanFornecedor:

public class BeanFornecedor extends ActionForm {

private static final long serialVersionUID = 1L;

private String opcao;
	private String idFornecedor;
	private String nomeFornecedor;
	private String razaoSocialFornecedor;
	private String cnpjFornecedor;
	private String ieFornecedor;

private BeanEndereco beanEndereco = new BeanEndereco();
	private BeanContato beanContato = new BeanContato();

Obrigado.

6 Respostas

I

Algum amigo tem uma opnião?

Obrigado.

I

Este codigo abaixo não apresenta erro durante a execução da pagina JSP, mas não está sendo populado. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

<input name="referenciaFornecedorEnd" type="text" value="${beanFornecedor.beanEndereco.enderecoFornecedorEnd}"

Vlw.

wag_ferreira

até onde eu sei, posso estar enganado, esta tag tem que estar dentro de um interator para funcionar.não?

wag_ferreira

eu tenho uma aplicação com abas onde utilizei a seção…
larguei o valor na seção e consigo pegar em qualquer parte do meu sistema

wag_ferreira

eu tenho uma aplicação com abas onde utilizei a seção…
larguei o valor na seção e consigo pegar em qualquer parte do meu sistema[/quote]

I

Como colocaria os valores na session no JSP. Tem como postar esse exemplo que vc usou ou outro?

Vlw.

Criado 22 de setembro de 2008
Ultima resposta 24 de set. de 2008
Respostas 6
Participantes 2