Sou novo aqui e estou começando a me aventurar no mundo Java. Várias dúvidas vem surgindo e com muita pesquisa encontra as respostas, mas neste caso não consegui achar nada.
Estou desenvolvendo uma aplicação aqui no trabalho. No meu frame principal coloquei uma tabela de 4 colunas, onde as ações tomadas pelo usuário, devem ser mostradas (uma espécie de histórico em tela). Na primeira coluna entrará um ícone mostrando se foi bem sucedida a ação ou não, no segundo o que foi feito (Programa Iniciado, alteração de alguma configuração), no terceiro o dia e a hora em que ocorreu e no quarto apenas uma mensagem falando que já foi concluído.
Acontece que eu criei um Internal Frame para as configurações e ao salvar esta alteração, não consigo mandar ele gravar a ação numa nova linha da tabela que está no meu Frame principal.
Vc deve extender AbstractTableModel
E implementar alguns de seu métodos.
No exemplo abaixo eu crio um tableModel para qualquer tipo de objeto.
A Tabela modelo descobre quantos métodos e atributos tem na classe que eu desejo trabalhar
e invoca o seus métodos get para exibir em um grid.