Popular JTable

Boa tarde galera!

Bom gostaria de tirar uma dúvida, desculpa não sei se a dúvida é ignorante mais é uma dúvida que necessito tirar,
então eu estou construindo algumas interfaces gráficas e numa delas tem 2 JTable, no caso quando cria a JTable ela
vem toda branca, gostaria de saber se quando eu popular ela co dados do Banco ela vai ficar como uma tablela, com
colunas e linhas sem a necessidade de eu adicionar colunas e linhas, pois não sei quantas linhas e colunas vão ter no
Banco pq ele tem muito registro.

Desde já agradeço a atenção de todos!!! :smiley:

Abs.

Eae diegogm blz??

cara nenhuma duvida é ignorante…

quando criamos uma JTable no java ela está pronta pra receber dados, não há necessidade de criar linha e colunas em branco…

quando vc popular essa JTable, a JTable vai adicionar linhas e colunas de forma automatica…

espero ter te ajudado…

falow

[quote=marcelo.silva.java]Eae diegogm blz??

cara nenhuma duvida é ignorante…

quando criamos uma JTable no java ela está pronta pra receber dados, não há necessidade de criar linha e colunas em branco…

quando vc popular essa JTable, a JTable vai adicionar linhas e colunas de forma automatica…

espero ter te ajudado…

falow[/quote]

Opa marcelo.silva.java blz sim cara!

Nossa meu querido obrigado mesmo por tirar essa dúvida, pois terei que fazer mais umas interfaces que vão conter JTable,
valew mesmo ajudou bastante!

Abração cara!!! :smiley:

falow…qualquer coisa é nois…kkkkkkkkkkk