Popular JTree + gerar relatório HTML [URGENTE]

Olá pessoal,

Sim eu fiz a pesquisa no fórum, li cada 1 dos 72 resultados que me foram aparesentados, e sinceramente ainda tenho certas dúvidas quando falamos de JTree.

Bem, vou explicar o que eu desejo fazer: eu quero que a minha JTree da imagem abaixo seja populada(preenchida) da seguinte forma. Sera feita uma consula a um determinado banco de dados, e sera retorna o valo digamos, nome do computador, e para cada nome sera criando um node. E que também que isso seja executado a cada intervalo de tempo.

Continuando, após a JTree ter sido populada, o que eu quero fazer é, que quando seja clicado no nome do computador, uma página HTML seja carregada no painel ao lado, isso eu ja consigo fazer, o que eu quero é que exista um modelo, e que esse modelo seja preenchido com dados do banco(seria um BD com informações das máquinas, hardware, software, etc…), conforme podem ver na imagem abaixo:

conseguem entender o que eu quero? Caso eu clique no GODFATHER, ele abre um html com um texto qlq(fiz isso pra testes).

Fico no aguardo da ajuda de vocês.

abs,
JP :thumbup:

Pessoal,

Boa noite, tenho 2(duas) dúvidas. Galera do GUJ, sei que vocês não tem muita paciência com os iniciantes, mas só mais essa vez(pelo menos esta semana) me ajudem.

A primeira, o que eu quero fazer é o seguinte, eu tenho uma classe que pega algumas informações dos PCs da rede, e envia via socket para o servidor, e este por sua vez faz o envio dos dados para um banco de dados(digamos banco chamado rede). E agora vem minha dúvida, eu quero que nesta mesma classe(que faz a consulta no BD) exista um código que gere uma HTML(texto puro) listando as informações do PC pegas do banco de dados, e salve com o nome do computador: exemplo se o computador é GUJSERVER, ele salva como gujserver.html.

Abaixo estão as informações recolhidas.

[quote=“Informações do PC”]JUNIOR / Windows XP / 5.1 / Service Pack 2 / x86/32

Ad-Aware SE Professional;
Adobe Acrobat 7.0 Professional - English, Français, Deutsch;
Adobe Acrobat 7.0.1 and Reader 7.0.1 Update;
Adobe Bridge 1.0;
Adobe Common File Installer;
Adobe Help Center 1.0;
Atualização de Segurança para Windows XP (KB883939);
Atualização de Segurança para Windows XP (KB890046);
Atualização de Segurança para Windows XP (KB896358 );
Atualização de Segurança para Windows XP (KB896422);
Atualização de Segurança para Windows XP (KB896428 );
Atualização de Segurança para Windows XP (KB900930);
Atualização de Segurança para Windows XP (KB901214);
Atualização de Segurança para Windows XP (KB903235);
Atualização para Windows XP (KB898461);

Windows XP Hotfix - KB873333;
Windows XP Hotfix - KB873339;
Windows XP Hotfix - KB885222;
Windows XP Hotfix - KB885250;
Windows XP Hotfix - KB885835;
Windows XP Hotfix - KB885836;
Windows XP Hotfix - KB886185;
Windows XP Hotfix - KB887742;
Windows XP Hotfix - KB887797;
Windows XP Hotfix - KB888113;
Windows XP Hotfix - KB888302;
Windows XP Hotfix - KB889016;
Windows XP Hotfix - KB890175;
Windows XP Hotfix - KB890859;
Windows XP Hotfix - KB890923;
Windows XP Hotfix - KB891781;
Windows XP Hotfix - KB893066;
Windows XP Hotfix - KB893086;
Windows XP Hotfix - KB896626;
WinRAR archiver;[/quote]
Cliquem na imagem para ver os valores no BD.

Agora, minha segunda dúvida, como criar um método que quando eu eu atualize o painel que tem no primeiro post, ele consulte no BD pegando os nomes dos computadores da rede, e crie os “nodes”, e também crie a página com o relatório com os resumos das informações do PC.

Preciso da ajuda de vocês.

to quase terminando…

falta pouco…

já posto o que eu ja fiz.

pela data que estamos atualmente, vc ja deve ter terminado neh… posta ai!!!
xD

abraços~…