Sim eu fiz a pesquisa no fórum, li cada 1 dos 72 resultados que me foram aparesentados, e sinceramente ainda tenho certas dúvidas quando falamos de JTree.
Bem, vou explicar o que eu desejo fazer: eu quero que a minha JTree da imagem abaixo seja populada(preenchida) da seguinte forma. Sera feita uma consula a um determinado banco de dados, e sera retorna o valo digamos, nome do computador, e para cada nome sera criando um node. E que também que isso seja executado a cada intervalo de tempo.
Continuando, após a JTree ter sido populada, o que eu quero fazer é, que quando seja clicado no nome do computador, uma página HTML seja carregada no painel ao lado, isso eu ja consigo fazer, o que eu quero é que exista um modelo, e que esse modelo seja preenchido com dados do banco(seria um BD com informações das máquinas, hardware, software, etc…), conforme podem ver na imagem abaixo:
conseguem entender o que eu quero? Caso eu clique no GODFATHER, ele abre um html com um texto qlq(fiz isso pra testes).
Boa noite, tenho 2(duas) dúvidas. Galera do GUJ, sei que vocês não tem muita paciência com os iniciantes, mas só mais essa vez(pelo menos esta semana) me ajudem.
A primeira, o que eu quero fazer é o seguinte, eu tenho uma classe que pega algumas informações dos PCs da rede, e envia via socket para o servidor, e este por sua vez faz o envio dos dados para um banco de dados(digamos banco chamado rede). E agora vem minha dúvida, eu quero que nesta mesma classe(que faz a consulta no BD) exista um código que gere uma HTML(texto puro) listando as informações do PC pegas do banco de dados, e salve com o nome do computador: exemplo se o computador é GUJSERVER, ele salva como gujserver.html.
Abaixo estão as informações recolhidas.
[quote=“Informações do PC”]JUNIOR / Windows XP / 5.1 / Service Pack 2 / x86/32
Ad-Aware SE Professional;
Adobe Acrobat 7.0 Professional - English, Français, Deutsch;
Adobe Acrobat 7.0.1 and Reader 7.0.1 Update;
Adobe Bridge 1.0;
Adobe Common File Installer;
Adobe Help Center 1.0;
Atualização de Segurança para Windows XP (KB883939);
Atualização de Segurança para Windows XP (KB890046);
Atualização de Segurança para Windows XP (KB896358 );
Atualização de Segurança para Windows XP (KB896422);
Atualização de Segurança para Windows XP (KB896428 );
Atualização de Segurança para Windows XP (KB900930);
Atualização de Segurança para Windows XP (KB901214);
Atualização de Segurança para Windows XP (KB903235);
Atualização para Windows XP (KB898461);
…
Windows XP Hotfix - KB873333;
Windows XP Hotfix - KB873339;
Windows XP Hotfix - KB885222;
Windows XP Hotfix - KB885250;
Windows XP Hotfix - KB885835;
Windows XP Hotfix - KB885836;
Windows XP Hotfix - KB886185;
Windows XP Hotfix - KB887742;
Windows XP Hotfix - KB887797;
Windows XP Hotfix - KB888113;
Windows XP Hotfix - KB888302;
Windows XP Hotfix - KB889016;
Windows XP Hotfix - KB890175;
Windows XP Hotfix - KB890859;
Windows XP Hotfix - KB890923;
Windows XP Hotfix - KB891781;
Windows XP Hotfix - KB893066;
Windows XP Hotfix - KB893086;
Windows XP Hotfix - KB896626;
WinRAR archiver;[/quote]
Cliquem na imagem para ver os valores no BD.
Agora, minha segunda dúvida, como criar um método que quando eu eu atualize o painel que tem no primeiro post, ele consulte no BD pegando os nomes dos computadores da rede, e crie os “nodes”, e também crie a página com o relatório com os resumos das informações do PC.