Olá pessoal,
Sim eu fiz a pesquisa no fórum, li cada 1 dos 72 resultados que me foram aparesentados, e sinceramente ainda tenho certas dúvidas quando falamos de JTree.
Bem, vou explicar o que eu desejo fazer: eu quero que a minha JTree da imagem abaixo seja populada(preenchida) da seguinte forma. Sera feita uma consula a um determinado banco de dados, e sera retorna o valo digamos, nome do computador, e para cada nome sera criando um node. E que também que isso seja executado a cada intervalo de tempo.
Continuando, após a JTree ter sido populada, o que eu quero fazer é, que quando seja clicado no nome do computador, uma página HTML seja carregada no painel ao lado, isso eu ja consigo fazer, o que eu quero é que exista um modelo, e que esse modelo seja preenchido com dados do banco(seria um BD com informações das máquinas, hardware, software, etc…), conforme podem ver na imagem abaixo:

conseguem entender o que eu quero? Caso eu clique no GODFATHER, ele abre um html com um texto qlq(fiz isso pra testes).
Fico no aguardo da ajuda de vocês.
abs,
JP :thumbup: